AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

AnaMaria Noveleira: Confira o resumo das principais novelas da Globo de 25 a 30 de março

No AnaMaria Noveleira resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Família É Tudo' e ‘Renascer’, da TV Globo

No AnaMaria Noveleira resumimos os acontecimentos da semana das novelas da TV Globo - Reprodução/TV Globo
No AnaMaria Noveleira resumimos os acontecimentos da semana das novelas da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Quer conferir o resumo das suas novelas favoritas em formato de vídeo? Veja o AnaMaria Noveleira! Nele, te contamos o que vai acontecer nas principais novelas da TV Globo de 25 a 30 de março!

Os vídeos do AnaMaria Noveleira são lançados em todas as nossas plataformas digitais (Instagram, Facebook e YouTube). De sábado, você pode conferir o resumo da novela 'Elas por Elas'. Aos domingos, será a vez de 'Família É Tudo'. Para completar, traremos os capítulos de ‘Renascer’ às segundas-feiras.

Você pode ficar sabendo de tudo que vai acontecer nas novelas da TV Globo antes dos novos capítulos irem ao ar, com os principais acontecimentos - e spoilers - da semana. Confira!

ELAS POR ELAS

A semana em 'Elas por Elas' será marcada por reviravoltas. Isso porque, após seguir o carro de Helena (Isabel Teixeira) com o auxílio de Giovanni (Filipe Bragança), Adriana (Thalita Carauta) resgata Jonas (Mateus Solano). Em contrapartida, Fagundes (Antonio Tabet) consegue fugir quando a polícia chega para socorrer Marlene (Maria Ceiça).

Ainda falando em polícia, com a ajuda de Lara (Deborah Secco), Taís (Késia Estácio) consegue cumprir a prisão preventiva em casa. Já Roberto (Cássio Gabus Mendes) garante a Sérgio (Marcos Caruso) que Helena não será presa, mas a malvada passa a noite na delegacia. Por outro lado, com o reencontro, Jonas e Adriana reatam.

FAMÍLIA É TUDO

Em 'Família É Tudo', Electra (Juliana Paiva) agradece a atitude de Luca (Jayme Matarazzo). Júpiter (Thiago Martins) usa parte do dinheiro do cartão que pegou com Catarina (Arlete Salles), e Vênus (Nathalia Dill) critica a avó por dar o cartão com o dinheiro para a reforma da galeria para Júpiter e Andrômeda (Ramille). Vênus se surpreende com a compra feita pelos irmãos.

E a briga continua com Vênus exigindo que Andrômeda e Júpiter devolvam o que compraram e recuperem o dinheiro. Alguns dias se passam e Tom (Renato Góes) avisa a Vênus que procurará Paulina (Lucy Ramos). Andrômeda desmaia na kombi de Chicão (Gabriel Godoy). Tom conta a Paulina que está namorando Vênus.

RENASCER

Nos próximos capítulos de 'Renascer', Sandra (Giullia Buscacio) confessa à mãe que está apaixonada por João Pedro (Juan Paiva). Enquanto isso, Inácia (Edvana Carvalho) se preocupa com José Inocêncio (Marcos Palmeira) e alerta o patrão sobre Rachid (Almir Sater). A semana ainda terá a despedida de um dos personagens: Padre Santo (Chico Díaz) morre em viagem com Pastor Lívio (Breno da Matta). 

A partida do Padre Santo deixa José Inocêncio desolado e Pastor Lívio se emociona com a homenagem ao padre feita pelos assentados. Em contrapartida, Deocleciano (Jackson Antunes) fica preocupado com a aproximação de João Pedro e Sandra.