AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

AnaMaria Noveleira: Confira o resumo das principais novelas da Globo de 4 a 9 de março

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Família É Tudo' e ‘Renascer’, da TV Globo

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Família É Tudo' e ‘Renascer’, da TV Globo - TV Globo
Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Família É Tudo' e ‘Renascer’, da TV Globo - TV Globo

Quer conferir o resumo das suas novelas favoritas em formato de vídeo? Veja o AnaMaria Noveleira! Nele, te contamos o que vai acontecer nas principais novelas da Globo de 4 a 9 de março!

Os vídeos do AnaMaria Noveleira são lançados em todas as nossas plataformas digitais (Instagram, Facebook e YouTube). De sábado, você pode conferir o resumo da novela 'Elas por Elas'. Aos domingos, será a vez de 'Família É Tudo'. Para completar, traremos os capítulos de ‘Renascer’ às segundas-feiras.

Você pode ficar sabendo de tudo que vai acontecer nas novelas da TV Globo antes dos novos capítulos irem ao ar, com os principais acontecimentos - e spoilers - da semana. Confira!

ELAS POR ELAS

Helena (Isabel Teixeira) se revela como uma ameaça ao sequestrar Jonas (Mateus Solano) e armar um plano contra Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri). Marcos (Luan Argollo) e Cris (Valentina Herszage) se envolvem, enquanto Natália (Mariana Santos) enfrenta as consequências da descoberta sobre Marcos. Taís (Késia Estácio) e Pedro (Alexandre Borges) enfrentam suspeitas sobre a morte de Bruno (Luan Argollo), enquanto Helena continua suas manipulações contra aqueles que a cercam.

FAMÍLIA É TUDO

Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Goés) enfrentam desafios após o desaparecimento de Frida (Arlete Salles), enquanto Mathias (Fernando Pavão) e Hans (Raphael Logam) tramam contra a família. Electra (Juliana Paiva) é libertada, mas enfrenta dificuldades de reintegração, enquanto os irmãos se preparam para uma missão determinada no testamento de Frida, trazendo surpresas e desconfianças à tona.

RENASCER

Os conflitos se intensificam quando Damião (Xamã) revela seus planos de casamento com Ritinha (Mell Muzzillo), enquanto José Inocêncio lida com questões familiares e tenta controlar os rumos da fazenda. Enquanto isso, intrigas e segredos são revelados, incluindo a verdade sobre Buba (Gabriela Medeiros) e sua gravidez, deixando a trama ainda mais complexa e cheia de reviravoltas.