AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após sucesso, repentistas de 'Mar do Sertão' voltam para 'No Rancho Fundo'

Novela das 18h da Globo estreou na última segunda-feira (15) e trouxe outros personagens da trama que foi ao ar em 2022

Totonho (Juzé) e Palmito (Lukete) são os repentistas que voltam às telinhas em 'No Rancho Fundo' - Globo/Fábio Rocha
Totonho (Juzé) e Palmito (Lukete) são os repentistas que voltam às telinhas em 'No Rancho Fundo' - Globo/Fábio Rocha

Um dos grandes sucessos de 'Mar do Sertão' está de volta para a nova novela das 18h da Globo, 'No Rancho Fundo': os repentistas Totonho (Juzé) e Palmito (Lukete). Os dois apareceram ao final do primeiro capítulo, na última segunda-feira (15), para dizerem que farão parte da novo folhetim da emissora.

"Estavam com saudade da gente?", disparou Palmito. "Pensavam que só iam ver a gente no Vale a Pena Ver de Novo?", brincou Totonho, citando uma possível reprise de 'Mar do Sertão'.

Assim como na novela que foi ao ar em 2022, Juzé e Lukete têm a missão de antecipar os acontecimentos do próximo capítulo por meio do repente, uma arte de improviso cantado, que é parte importante da cultura nordestina.

Em 'Mar do Sertão', a dupla se destacou e foi um dos grandes sucessos da novela. Agora, eles estão de volta com os personagens Totonho e Palmito após o convite do diretor artístico Allan Fitterman. Trata-se de uma tentativa de recuperar a audiência do horário após o desempenho ruim do remake de 'Elas Por Elas'.

Além dos repentistas, 'No Rancho Fundo' também contará com outros personagens que pertenceram a 'Mar do Sertão'. Entre eles estão: a vilã Deodora (Debora Bloch), Vespertino (Thardelly Lima), Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Nivalda (Titina Medeiros), Cira (Suzy Lopes), Padre Zezo (Nanego Lira), Delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) e Quitilha (Ju Colombo).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (16):

Zefa Leonel ameaça Marcelo, mas ele consegue fugir. Dona Manuela briga com Ariosto por conta de Artur e Marcelo. Tia Salete briga com Quinota sobre o comportamento da jovem. Todos escutam barulho de tiro e questionam se Zefa Leonel atirou em Marcelo. Quinota fala para Zefa Leonel que gosta de Marcelo e a mãe garante que, caso o rapaz retorne, aceitará o namoro dos dois. Marcelo é expulso do cabaré por Deodora, que cobra a dívida do rapaz de Artur. Zé Beltino se revolta ao saber que Marcelo esteve com Quinota e atira nele. Tia Salete e Juquinha procuram Padre Zezo para falar sobre uma morte.