AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em Renascer, Maria Santa dá à luz ao primeiro filho com José Inocêncio

Em 'Renascer', Maria Santa tem o bebê ao lado de Jacutinga e do marido, que ignora as ordens da cafetina e permanece com a esposa

Após o casamento entre José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) na última quarta-feira (31), a vida do casal da trama de 'Renascer' está prevista para mudar de forma drástica, mas especial no próximo capítulo, que será exibido nesta quinta-feira (1).

Deitada na cama com José, a personagem de Santos inicia a conversa: "E se eu dissé que tô?". Confuso, Inocêncio pergunta: "Tá o quê, meu amor?". Ela, então, responde que está grávida.

Confuso, ele questiona: "Mas como assim depressa assim?". Santinha, no entanto, brinca com o espanto do marido: "O que nós tem feito nessa vida desde que casamos?".

Com a notícia, o personagem de Humberto Carrão fica radiante e promete que levará a esposa para ter o bebê em Ilhéus ou Salvador. Porém, Santinha logo avisa que deseja que o parto aconteça em casa e na presença de Jacutinga (Juliana Paes).

PARTO DE SANTINHA

Ainda na primeira fase, a novela, então, faz um salto temporal e chega a hora de Maria Santa dar à luz. A próprietária do bordel acompanha a mulher durante todo o trabalho de parto: "Tenha medo da dor, não. Quando a dor vier, você não tenha medo dela. Deixe ela vir."

José Inocêncio também entra no quarto e pergunta se pode ajudar. No entanto, Jacutinga manda o fazendeiro sair, mas ele não desiste: "A senhora vai me perdoar, mas não vou ficar longe do meu amor nesse momento."

Ao lado da personagem de Juliana Paes e do marido, Maria Santa dá à luz ao seu primeiro filho. Quando Inácia (Edvana Carvalho) pergunta o nome da criança, a nova mamãe responde que será José Augusto, nome do pai de Inocêncio.