AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Renascer', Mariana se veste de Maria Santa e apela por perdão de Inocêncio

José Inocêncio fica bravo com Mariana por ela mexer nas coisas da ex-mulher em 'Renascer'

Em 'Renascer', Mariana se veste de Maria Santa e apela por perdão de Inocêncio - Reprodução/TV Globo
Em 'Renascer', Mariana se veste de Maria Santa e apela por perdão de Inocêncio - Reprodução/TV Globo

Para os telespectadores de 'Renascer' que amam odiar Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) juntos, a semana promete um clima bastante tenso entre o casal. O capítulo desta segunda-feira (15) começa com o fazendeiro estranhando as atitudes da esposa, que, em seguida, rejeita a mulher por estar vestida com a camisola de Maria Santa (Duda Santos).

No entanto, mais tarde, Inocêncio sai do quarto e Mariana pergunta se ele pretende dormir na sala outra vez. "Eu vô acendê a vela da santa... mas, se fô ficá me apurrinhando, me avise que eu nem volto", diz. Ao retornar ao quarto, ele encontra a mulher completamente nua, apenas com a manta que era de Santinha cobrindo seus ombros.

Surpreso e ainda com a vela na mão, ele a questiona sobre o que está acontecendo. "Pensei que você fosse gostá de me vê, Zé Inocêncio? Num era eu que você tava chamando? Mariana, não, Zé Inocêncio... Pode me chamá de Maria Santa", ela responderá.

'Renascer': Rachid terá cenas de flashback com irmã de Maria Santa!

Na terça-feira (16), em continuação da trama, José a balança pelos braços, como se quisesse a acordar. "Mas que conversa é essa agora?", pergunta. "Eu quem você quisé que eu seja, Inocêncio!", Mariana dirá em resposta.

Ao lembrá-la de que já a mandou não mexer nas coisas da falecida mulher, a atual rebate: "Eu tô dizêno que mais me importando com isso, não... Por mim você pode chamá ela o quanto quisé... E pode me chamá do nome dela se você quisé, que eu lhe atendê do mesmo jeito! Eu tô aqui pra lhe serví... Do jeito que você me quisé, Inocêncio.

Em um último ato para apelar pelo perdão do marido, a jovem retira a manta e vai para cima do mais velho, beijando-o. Porém, o coronel afirma: "Eu lhe quero do jeito que você é, Mariana... Eu lhe quero do jeito que lhe conheci quando você entrô por aquela porta... E virô minha vida de pernas pro ar."

"Então me tome... Que eu quero sua ôtra vez!", falará. José Inocêncio, por fim, rende-se à investida e toma a mulher em seus braços. Quando os dois vão para a cama, a cena é cortada.

Confira o que mais acontece nos capítulos de 15 a 20 de abril da novela 'Renascer'!