AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mistério revelado: Irene confessa ter matado o próprio filho em 'Terra e Paixão'

Irene confirmará as suspeitas de que armou o atentado que atingiu o próprio filho

Redação Publicado em 04/10/2023, às 09h52 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O mistério sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) será revelado nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. Irene (Glória Pires) confessará que matou o próprio filho durante uma conversa com ele no cemitério. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV na última terça-feira (3).

Tudo indica que a cena tão esperada será exibida em 23 de outubro. A esposa de Antonio (Tony Ramos) conversará com o jovem morto aos prantos. Ela repreenderá o filho por ter entrado no veículo adulterado e confirmará as suspeitas de que Caio (Cauã Reymond) era o verdadeiro alvo do atentado.

Vale lembrar que o mistério surgiu nos primeiros 50 capítulos de ‘Terra e Paixão’ como uma tentativa de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes para movimentarem a trama. Daniel morreu em um acidente de carro, ao que Caio descobriu que Ernesto (Eucir de Souza) foi contratado para sabotar o veículo.

Posteriormente, o mecânico foi vítima de outro atentado e morreu em uma explosão assim que ligou seu carro. A esposa dele, Dalva (Patrícia Pinho), também ficou ferida e foi ameaçada no hospital por Sidney (Paulo Roque). Ela fugiu e também foi encontrada morta dias depois.

CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (4) EM ‘TERRA E PAIXÃO’:

Antônio reage quando Agatha sugere que ambos deixem de se encontrar, e promete a ex-mulher resolver seu caso com Irene. Lucinda se esconde no quarto, para não se despedir de Marino. Caio conclui que Vinícius e Irene são cúmplices. Rodrigo avisa a Aline e Caio que pedirá a cassação da liminar, alegando que deram um golpe em Aline. Kelvin se despede de Ramiro. Lucinda vai até a delegacia pede para Marino não ir embora, se declarando a ele. Ramiro impede que Kelvin viaje com Odilon e Caca. Irene presenteia Antônio com a escritura das terras que eram de Aline. Aline entra na casa de Antônio enfurecida e promete acabar com o império dos La Selva.