AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Programa Raul Gil' apresenta finalistas do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’

Competição do 'Programa Raul Gil' terá disputa acirrada entre as participantes Sarah, Bia, Gaby e Iza, além de outros dois cantores misteriosos

Da redação Publicado em 16/12/2023, às 02h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Programa Raul Gil' terá disputa acirrada entre as participantes Sarah, Bia, Gaby e Iza. - Rodrigo Belentani/SBT
'Programa Raul Gil' terá disputa acirrada entre as participantes Sarah, Bia, Gaby e Iza. - Rodrigo Belentani/SBT

Quem acompanha o ‘Programa Raul Gil’ espera ansioso, todos os sábados, para assistir às impactantes apresentações do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’. O quadro, que já revelou diversos nomes do meio musical desde a sua estreia, chega à reta final da temporada 2023 neste final de semana, 16 de dezembro, com quatro vozes que prometem dar tudo de si para vencerem a competição.

Sarah Santos traz sua versão de ‘Fim de Tarde’, canção do grupo Fat Family, enquanto Bia Negreiros interpreta Careless Whisper, do britânico George Michael. Gaby Cardozo louva ao som de ‘Ninguém Explica Deus’ e Iza Victória opta pelo pop com Disturbia, de Rihanna.

Além delas, outros dois ‘cantores misteriosos’ tentam sair das ‘sombras’ ao serem avaliados pelos jurados Caio Mesquita, Flávia Noronha e Tânia Mara. Raul recorda que, após a revelação das notas nesta rodada, os mais bem colocados retornam no próximo sábado (23) para receberem os cheques equivalentes às semanas de participação no concurso musical, além de cantarem novamente para fecharem a temporada com chave de ouro.

Vale lembrar que o “Programa Raul Gil” desta semana começará mais cedo, às 16h45. Logo em seguida, a emissora exibe o jogo “Reencontro de Gigantes”, que reunirá lendas do São Paulo FC e AC Milan, no Estádio do Morumbi, e poderá ser visto com exclusividade em TV aberta, no SBT, a partir das 17h45.

CASAMENTO DURADOURO

Raul Gil surgiu em um clique raríssimo nas redes sociais em setembro deste ano. O motivo é que o apresentador estava comemorando 64 anos de casado com Dona Carmen. Eles celebraram ao lado da família: o filho, Raul Gil Júnior, a nora Carol Philippi Gil e duas netas.

No Instagram, Raul Gil Júnior dedicou uma homenagem aos pais, que foi republicada no perfil do funcionário do SBT: “64 anos de amor, cumplicidade e inspiração! Seu Raul e Dona Carmen, vocês são a prova viva de que o verdadeiro amor é eterno”.

“Que este aniversário de casamento seja apenas o começo de mais belas páginas juntos", completou o rapaz ao lado das hashtags ‘Amor Eterno’, ‘64 anos de felicidade’ e ‘Inspiração’.

Não demorou para que o espaço dos comentários da publicação se enchesse de elogios ao casal. “Que DEUS abençoe a vida e o amor de vocês ainda mais”, disse o perfil da Turma do Ratinho. “Família maravilhosa”, disse outra. “Parabéns ao lindo casal! Deus continue abençoando e protegendo toda a família”, completou mais um.