AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Renascer': José Augusto confessa segredo do fim do casamento para Inocêncio

Médico revelará para o pai que pegou a ex-mulher na cama com o amante e teve a oportunidade de assassiná-los

José Augusto confessa segredo para José Inocêncio em 'Renascer' - Globo
José Augusto confessa segredo para José Inocêncio em 'Renascer' - Globo

O remake de 'Renascer' terá um momento de revelações no capítulo deste sábado (23). José Augusto (Renan Monteiro) confessará um segredo do fim do casamento para José Inocêncio (Marcos Palmeira), especificamente sobre o momento em que descobriu que estava sendo traído.

Em conversa como o pai, Augusto explicará o motivo de não ter ido ao casamento dele com Mariana (Theresa Fonseca): ele estava seguindo a esposa. O médico revelará que é estéril e decidiu segui-la porque ela o contou que estava grávida.

"Como uma esposa pode engravidar de um marido estéril? [...] Aí eu descobri tudo! Ela ia até o shopping, um mercado ou o que fosse, largava o carro no estacionamento, entrava por uma porta e saia por outra, entrava no carro dele e os dois saiam e voltavam juntos dali", desabafou.

Diante da descoberta, Guto contará que resolveu seguir a ex-esposa e acabou flagrando ela com o amante. O choque foi tanto, que ele colocou os dois na mira de uma arma de fogo.

"Quando tive a vida dos dois nas minhas mãos, meu pai, eu descobri do que eu era feito de verdade! [...] O senhor tem um filho covarde, não assassino", dirá, emocionado.

José Inocêncio ficará surpreso com a confissão do primogênito e questionará o que ele fez diante do flagra. O médico responderá que não conseguiu matá-los. A confissão deixará o fazendeiro aliviado.

"O sujeito pra passar pelo que você passou e num cometer nenhum desatino, tem que sê muito é macho! Ali qualquer um podia tê feito uma bestêra", refletirá Inocêncio.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (23):

Sandra vai à casa de Joana para saber se o pai está assediando a mulher de Tião Galinha. Rachid reaparece depois de muitos anos e para na venda de Norberto pedindo um lugar para descansar. Augusto revela a José Inocêncio que é estéril. Norberto fica entusiasmado ao saber que Rachid é o libanês quem salvou a vida de José Inocêncio na primeira tocaia. José Inocêncio comemora o reencontro com Rachid e o leva para sua casa. Os dois se emocionam. João Pedro e Sandra se encontram novamente. Morena teme a possibilidade de Egídio descobrir sobre os encontros de João Pedro com Sandra.