AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Eva retoma carreira de Ana para não depender de Manu 

Vilã recebe uma mesada da filha mais velha

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana ficará indignada com atitude de Eva - TV Globo
Ana ficará indignada com atitude de Eva - TV Globo

Eva (Ana Beatriz Nogueira) está determinada a retomar a carreira de Ana (Fernanda Vasconcellos) para não depender mais financeiramente de Manuela (Marjorie Estiano), em 'A Vida da Gente'. 

Tanto que a vilã irá se reunir com antigos patrocinadores da tenista para tentar organizar a volta da carreira da jovem. O problema é que Ana não ficará nada feliz com a iniciativa da mãe, que nem a questionou sobre o assunto. 

"O que você... É isso mesmo que eu ouvi? Você não podia ter feito isso sem me consultar. Será que você não percebe que isso soa no mínimo patético? A minha carreira está acabada", dirá a esportista, incrédula. "Nunca mais na sua vida repita isso! Não repete mais essa frase! Mesmo que os outros queiram a sua ruína, o seu fim, eu não vou permitir", dirá a loira. 

"Eu é que não vou permitir. Se você quiser enlouquecer, que seja sozinha, porque eu já acabei esta conversa. E de uma vez por todas", rebaterá Ana, que ainda está se recuperando dos quatro anos em que esteve em coma.

Vale lembrar que Eva recebe uma mesada de Manuela, a filha que sempre rejeitou. A menina ajuda a mãe financeiramente com os lucros de seu bufê, o Delícias da Juju. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14.