AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'A Infância de Romeu e Julieta': capítulos de 1 a 5 de abril

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

'A Infância de Romeu e Julieta' é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video - Divulgação/SBT
'A Infância de Romeu e Julieta' é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video - Divulgação/SBT

SEGUNDA-FEIRA (1º DE ABRIL)

Leandro vai precisar se operado e Romeu se sente culpado. Mauro mostra fotos antigas à Laura na tentativa de ajudá-la a recuperar a memória e ela tenta beijá-lo, mas ele desvia. Ainda sem lembrar, Laura confunde os nomes dos filhos. Com o esconderijo alagado, Chilique e Fê Dengosa passam a noite na estufa de Clara sem ela saber. Dimitri percebe que os livros estão afetando a realidade. Tentando poupar Julieta, Romeu tira a culpa dela e diz que a ideia de escapar foi dele. Hélio e Clara visitam Leandro no hospital, mas Glaucia diz que eles não são bem-vindos.

TERÇA-FEIRA (2 DE ABRIL)

Vera pergunta a Glaucia se ela incentivou Romeu a fugir com a Julieta. Clara convida a prima, Dona Branca, para passar um tempo em sua casa e descobre que seu marido Antônio morreu. Romeu, Dimitri, Ellen, Ian e Nath recuperam os livros de Fausto e cada um fica com um exemplar. Daniel diz para Julieta que não aguenta vê-la sofrer e que vai conversar com os Campos sobre perdoar os Monteiro. Bernardo leva Téo para ver Leandro e Glaucia não gosta e confronta os dois.

QUARTA-FEIRA (3 DE ABRIL)

Bernardo briga com Glaucia e diz que Téo, como neto de Leandro tem direito de ver o avô, mas a mulher alega que ele é um filho bastardo e o acusa de interesseiro, o que irrita Bernanrdo que dá um ultimato. Fausto fica desesperado com o sumiço dos livros e procura Dimitri, Ellen, Ian e Nath. Na academia, Laura dá um beijo em Mauro enquanto ele treina com Mariana e o homem reforça que os dois não são mais casados. Desconfiada, Mariana acredita que Laura usa a falta de memória como desculpa para atrapalhar o relacionamento dela com Mauro. No hospital, Glaucia diz que vai cuidar de tudo na Monter Holding, mas Leandro afirma que quer Bernardo tocando os negócios.

QUINTA-FEIRA (4 DE ABRIL)

Branca chega na casa de Clara. Romeu e Bernardo visitam Leandro e o menino pede desculpa ao avô pelo estresse que fez ele passar. Daniel fala para Mariana permitir amizade de Julieta com Romeu, antes que aconteça algo mais grave. Na madrugada, Chilique e Fê Dengosa vão na cozinha de Clara e pegam a chave do Armazém, mas são flagradas por Branca. Laura se declara para Mauro. Leandro acorda sonolento e confuso após ser medicado e Glaucia comenta com ele que precisa de verba para o CEC e o faz assinar uns documentos que ele autorizam a transferência dos poderes da sociedade da Monter Holding para ela.

SEXTA-FEIRA (5 DE ABRIL)

No hospital, Bernardo encontra Glaucia. Romeu pede desculpa por tudo que Téo está passando e afirma que Téo é um Monteiro. Mauro comenta com Alex que está desconfiando que Laura esteja exagerando na perda de memória para reconquistá-lo, mas o seu amigo discorda. Glaucia e Fred comemoram o golpe que deram em Leandro. Chilique e Fê Dengosa invadem o Armazém. O último capítulo da semana de 'A Infância de Romeu e Julieta' se encerra com Mauro achando um cartão de detetive particular em seu sofá.