AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Saiba mais!

Tiro, prisão da protagonista e romance: saiba como começa 'No Rancho Fundo'

Substituindo 'Elas por Elas no horário das seis na TV Globo, 'No Rancho Fundo' estreia na segunda-feira (15)

Saiba como será a estreia de 'No Rancho Fundo', nova novela das seis da TV Globo - Reprodução/TV Globo
Saiba como será a estreia de 'No Rancho Fundo', nova novela das seis da TV Globo - Reprodução/TV Globo

'No Rancho Fundo' estreia na próxima segunda-feira (15) na TV Globo, substituindo 'Elas por Elas' no horário das seis da emissora carioca. O folhetim de Mario Teixeira promete divertir o espectador ao contar a história da família de Leonel Limoeiro, que vive no extremo sertão do Nordeste. E a primeira semana será eletrizante com tiro, prisão da protagonista e romance. Veja o que vai acontecer!

Os capítulos iniciais da trama serão marcados por momentos intensos e com várias reviravoltas. Romance da mocinha Quinota (Larissa Bocchino), Marcelo (José Loreto) enfrentará a ira da família da jovem, que não concorda com a aproximação dos dois.

Isso porque o rapaz não tem boa fama na região. Caloteiro, ele será expulso do cabaré da vilã Deodora (Débora Bloch). Além disso, levará um tiro do irmão de Quinota, tudo isso no segundo capítulo da semana, na terça-feira (16).

A jovem, por sua vez, ficará inconformada com toda a situação e fugirá de casa. Longe dos seus, ela se envolverá em uma confusão e acabará presa por desacato a autoridade, algo previsto para acontecer no capítulo de quinta-feira (18).

Quem também acaba presa na primeira semana de 'No Rancho Fundo' é Zefa Leonel (Andrea Beltrão), mãe de Quinota e matriarca da família. Mulher de pulso firme, ela é casada com seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e não gosta nada da relação da filha com Marcelo. Envolvida na busca da jovem, ela também é presa por desacato.

Resumo da novela 'No Rancho Fundo': capítulos de 15 a 20 de abril

ENREDO

O extremo sertão do Nordeste será pano de fundo do enredo que falará sobre amor, traição, relações familiares, machismo, fé, miséria, desigualdade social, corrupção, garimpo e outros temas presentes no contexto nacional.

A família Leonel Limoeiro vive em Cariri, distrito de Lasca Fogo, município de Lapão da Beirada. Grande destaque na estrutura familiar, Zefa quem garante a ordem na casa. Ela é uma mulher forte, garimpeira, que move céus e montanhas pelos três filhos de sangue e mais quatro agregados. Além deles, há também a tia Salete (Mariana Lima) e todos vivem no Rancho Fundo.

Veja o trailer da novela:

Qual a trama da nova novela das seis? Saiba como será 'No Rancho Fundo'