AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Júnior morre afogado na fonte mística

O galã descobrirá o segredo dos guardiões, mas se dará mal

Da Redação Publicado em 02/03/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto dá vida ao galã Júnior na trama das nove de Aguinaldo Silva. - TV Globo
José Loreto dá vida ao galã Júnior na trama das nove de Aguinaldo Silva. - TV Globo

O galã descobrirá o segredo dos guardiões, mas se dará mal

Nos próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, Júnior (José Loreto) irá descobrir os segredos dos guardiões que protegem a fonte mística de Serro Azul, mas acabará morrendo ao se aproveitar da situação.

Na trama de Aguinaldo Silva, o único foco de Júnior, até então, é conquistar Luz (Marina Ruy Barbosa). A mocinha acaba sendo deixada de lado por Gabriel (Bruno Gagliasso) depois que este assume o posto de guardião-mor, dando brecha para a aproximação do galã.

Em conversa com o filho de Marilda (Letícia Spiller), Luz deixará escapar que Murilo (Eduardo Moscovis) esconde um grande segredo. Júnior, nada bobo, fica curioso e começa a investigar para saber do que se trata.

Ele invadirá o casarão e olhará os objetos do imóvel, incluindo o livro da irmandade. Ao folhear, Júnior encontrará um mapa que o leva até a fonte mística. Antes disso, ele acaba descobrindo todos os segredos dos guardiões, inclusive o de Gabriel.

Seguindo o mapa, ele encontra a fonte com a água milagrosa e decide dar um mergulho para comemorar a descoberta. Durante o banho, Júnior sentirá algo lhe puxando para baixo da água. Sem forças para subir de volta à superfície, ele acaba morrendo. Gabriel acaba achando as roupas do rapaz na caverna e ficará intrigado sem ver seu corpo.