Arthur foi para o quarto, enquanto DG, PA e Eli se divertiram assistindo o Carnaval pela TV. - Montagem/TV Globo
Se isolou

BBB 22: Enquanto brothers se divertem, Arthur Aguiar ignora Carnaval

No BBB 22, Paulo André, Douglas Silva e Eliezer se empolgaram ao ver Bruna e Natália desfilando na TV

Da Redação Publicado em 23/04/2022, às 09h03

A direção do BBB 22 liberou para que os brothers pudessem acompanhar um pouco do desfile de Carnaval do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (22). Paulo André, Douglas Silva e Eliezer se empolgaram com a programação da noite, já Arthur Aguiar preferiu ir dormir no quarto Grunge.

O desânimo do ator começou quando Tadeu Schmidt entrou ao vivo para oficializar a vitória de Paulo André na última Prova do Líder - que o ator perdeu após esquecer de apertar o botão - e anunciar a abertura das votações no Paredão em que estão Arthur, Douglas e Eliezer.

Bastante chateado, o ator preferiu se retirar da sala: “Gente, vou deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer”, explicou.

Já sozinho no quarto Grunge, ele começou a falar sozinho, dizendo que queria muito ter essa vaga na final. "Não sei se vai ser possível. Desculpa todo mundo que estava torcendo por mim. Dei o meu melhor“, ressaltou. Depois, chorando, se explicou para o público: “Não consigo ficar feliz. Isso é um defeito meu. Queria muito, cara.”

Depois do #BBB22 ao vivo, Arthur foi deitar no Quarto Grunge 🛏️

"Não consigo ficar feliz. Isso é um defeito meu. Queria muito, cara"

https://t.co/QyiKOp1FE6#RedeBBB pic.twitter.com/WNDCR8tiwN

— Big Brother Brasil (@bbb) April 23, 2022

Enquanto isso, os outros jogadores ficaram animadíssimos ao verem Nat desfilando como destaque da Beija Flor na Sapucaí.

ESQUECEU DE APERTAR

Arthur Aguiar foi eliminado da última Prova do Líder após ir para a base e se esquecer de apertar o botão. O ator não conseguiu conter as lágrimas, e ficou profundamente chateado por ter sido eliminado.

"Não acredito! Não é possível que eu não tenha apertado o botão... Cheguei faltando 20 segundos!", disse o ex-rebelde com lágrimas nos olhos.

P.A tentou consolar o colega de confinamento. "Corro o risco de nem ir para a final!", disse Arthur. "Você está viajando", interrompeu o velocista.

Ao voltarem para a casa, o ator prosseguiu reclamando. "Não acredito, só vou acreditar quando ver as imagens. Estava com 17 segundos faltando no relógio. Toda vez, eu chegava na base e apertava o negócio. A minha lembrança é que apertei e fiquei lá esperando. Quando olhei estava o X", disse.

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"