Arthur Aguiar é o participante mais popular do BBB 22 - Globo/Fábio Rocha
Popular

Favorito no BBB 22, Arthur Aguiar alcança marca de 13 milhões de seguidores

Administradores dos perfis do ator deixaram um agredecimento aos fãs

Da redação Publicado em 09/04/2022, às 15h41

Não há dúvidas de que Arthur Aguiar é o favorito para vencer o BBB 22. Emparedado por quatro vezes, escolhido para ir ao quarto secreto pelo público e jogador mais forte da temporada, o ator acaba de alcançar a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram. 

Para celebrar a conquista, os administradores do perfil do ator publicaram um agracedimento aos 'pontos de luz', nome dado aos fãs do brother, neste sábado (9).

“Não conseguimos expressar em palavras o quanto estamos gratos por todo esse apoio e carinho que o Arthur vem recebendo das pessoas fora da casa!”, começaram na legenda da publicação. 

Em seguida, a equipe do artista falou que o objetivo de mostrar quem é o Arthur de verdade foi atingido. “Quanta coisa já vivemos! Quantas pessoas incríveis o Arthur teve ao longo da vida que o apoiam há anos! Quantas pessoas novas chegaram, e se permitiram enxergá-lo mais a fundo, conhecê-lo cada dia melhor e embarcar nessa aventura com ele e com a gente. Essa experiência por si só já é transformadora pra ele, mas se torna ainda mais grandiosa por termos vocês!”.

Sem contar com o favoritismo, os administradores ressaltaram que esperam continuar a contar com os fãs, sobretudo agora, que faltam 20 dias para a grande final. “Independentemente de qualquer coisa, vocês nunca deixaram que ele jogasse sozinho e continuam sendo os maiores aliados dele no programa e fora dele. Bora com tudo pra essa reta final”, concluiram.

Vale lembrar que Arthur é o participante mais popular da edição. Ele tinha cerca de 8 milhões de seguidores quando foi anunciado como participante do reality show. Ele foi o brother que mais ganhou internautas desde então.  

 

Arthur Aguiar marca Seguidores BBB 22 13 milhões Favorito

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"