AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Leo Picon opina sobre jogo de Arthur Aguiar: “Soltei a bomba e saí fora”

Leo Picon continua comentando sobre o programa em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/04/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon opina sobre jogo de Arthur Aguiar: “Soltei a bomba e saí fora” - Reprodução/Instagram
Leo Picon opina sobre jogo de Arthur Aguiar: “Soltei a bomba e saí fora” - Reprodução/Instagram

Apesar de Jade Picon ter deixado a casa mais vigiada do Brasil há algum tempo, seu irmão Leo Picon continua comentando sobre o programa em suas redes sociais. O empresário comentou sobre o jogo de Arthur Aguiar nesta sexta-feira (8).

Isso porque, mais cedo, Chico Barney publicou em seu Twitter: “Eu acho o Arthur insuportável com esse papo e com vários outros. Mas também acho genial a maneira como em toda enxadada ele encontra uma minhoca. Nascido para jogar BBB. E ficou fácil contra esse elenco.”

Leo resolveu responder o colunista e classificou o elenco do BBB 22 como "fraco de jogo e de carisma", e que Jade foi a única pessoa que "peitou" o Arthur. O empresário ainda citou Felipe Prior, do BBB 20.

“O ás dele [Arthur] é que esse elenco é bem fraco de jogo e de carisma... A única pessoa que peitou ele tem 20 aninhos e se precipitou demais. O [Felipe] Prior nessa edição acabaria com ele lentamente e sem grandes dificuldades. Soltei a bomba e saí fora.”, disse Leo Picon, se referindo à rivalidade entre o ator e Jade Picon.

TOP 5

JessilaneEliezer e Linn da Quebrada conversaram sobre as estratégias dos rapazes do quarto grunge, na noite desta sexta-feira (08). 

"Vou ficar muito triste se eles forem o top 5", disse a bióloga sobre Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André.

Eli prontamente perguntou se a colega tinha alguma dúvida quanto à permanência dos garotos na casa.

"Vou assistir chorando de tristeza", brincou a professora.

Lina, por sua vez, afirmou que os demais participantes precisavam pensar positivo e manter suas dúvidas sobre como os garotos do grupo intitulado "Disney" estão sendo vistos fora do reality.

"Não é possível isso", concluiu a cantora.