Zé Felipe e Virginia Fonseca fazem testes caseiros para prever sexo do bebê - Reprodução/Instagram
Pais de primeira viagem

Zé Felipe e Virginia Fonseca fazem testes caseiros para descobrir se terão menino ou menina

Casal está esperando o seu primeiro bebê junto

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h31

Zé Felipe e Virginia Fonseca terão o seu primeiro bebê! O casal, que está junto há pouco mais de 3 meses, decidiu realizar uma série de testes caseiros para tentar descobrir qual será o sexo da criança. 

A dupla aproveitou para gravar um vídeo para o canal no Youtube, na última sexta-feira (16), exibindo todos os resultados que obtiveram durante as brincadeiras. 

Para começar, os dois questionaram a inteligência artificial do celular a respeito do assunto. Na ocasião, o aparelho respondeu com a questão "qual rosa?", o que foi identificado como uma afirmação de que será uma menina. 

Já na segunda tentativa, pediram que o aparelho indicasse um número entre 1 a 10, sendo que os ímpares representavam menina, enquanto os pares, um menininho. O celular indicou o número 1. 

O casal também distribuiu uma série de brinquedos para a pet da família, alguns deles representavam o sexo feminino, enquanto outros o masculino. Virginia e Zé Felipe pediram para a cachorra escolher um e ela acabou optando o do time dos meninos. 

Para finalizar, os futuros pais realizaram o 'teste da agulha', que indicou duas vezes que o casal terá uma menina. 

GRAVIDEZ 

Zé Felipe irá se tornar pai! O filho mais velho do cantor Leonardo está esperando um bebê com a amada, Virgínia Fonseca. 


De acordo com informações divulgadas, nesta sexta-feira (9), pelo colunista do 'Metrópoles', Leo Dias, a loira está grávida pela primeira vez. 

O jornalista de celebridades contou ainda que a influenciadora descobriu a gestação após realizar um teste de farmácia e, em seguida, confirmou o resultado positivo com um exame de sangue. 

Apesar do casal, que está junto há cerca de 3 meses, inicialmente ter a intenção de revelar a gravidez no próximo dia 12, no qual se é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, Virgínia confirmou a informação aos colunista. 


Vale lembrar que a dupla, que esta morando junta, já mencionou que tem planos de se casar. 

casamento bebês família filhos Zé Felipe grávida juntos Nasceu barriga meses Virginia Fonseca

Leia também

Como funciona o processo de adoção em países africanos? Jojo Todynho está tentando


Nasce o segundo filho de Gabriela Pugliesi e Túlio Dek


Entenda o procedimento de congelamento de óvulos feito pela ex- BBB Juliette


Emergência contra a dengue: Bebês e crianças podem usar repelentes?


Grávida de gêmeos, Biah Rodrigues revela como anunciou a Sorocaba


5 dicas para preservar a saúde mental na gestação e puerpério