Nas redes sociais, o funkeiro afirmou que está com a doença - Instagram
COVID-19

Após furar a quarentena, MC Kevin é diagnosticado com coronavírus

Horas antes de receber o resultado, o funkeiro encontrou um amigo e foi a um comércio da região

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 15h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

O funkeiro MC Kevin usou as redes sociais, na última terça-feira (11), para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). No entanto, horas antes do resultado, ele havia se gravado saindo de casa ao lado de um amigo.

Ao apresentar os sintomas da doença, o cantor fez o exame, no final de semana, através de um drive-thru [dentro do carro] sanitário.

"Cheguei em casa. Fiz o teste que tive que fazer. eEm torno de 48 horas, sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho", disse nos Stories do Instagram.

No entanto, durante a espera do resultado, MC Kevin gravou um vídeo, ao lado de um amigo, dizendo que estava indo em um comércio da região.

"Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D", disparou.

Horas depois, o funkeiro voltou à rede social para contar que havia recebido o resultado do exame, em que dizia que ele é portador do novo coronavírus. 

"Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar", contou.

diagnóstico Mc Kevin coronavírus quarentena

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac