O ator compartilhou uma foto com a matriarca - Instagram/@dudanagle
famosos

Duda Nagle visita a mãe, que está com Covid-19, em hospital: ''Firme e forte''

Leda Nagle está internada após contrair o vírus

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 13h11 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Duda Nagle foi às redes sociais, nesta quinta-feira (25), para compartilhar uma foto no hospital ao lado da mãe, Leda Nagle, 69, que contraiu Covid-19. A apresentadora precisou ser internada para tratar a doença. 

Na imagem, os dois aparecem sorridentes. “Firme, forte e sem maquiagem! Te amo”, escreveu o ator na legenda da publicação. 

Nos comentários, nomes como Ary Fontoura, Oscar Magrini, Maurício Mattar, Silvia Pfeifer e Murilo Rosa deixaram mensagens de apoio à Leda. 

No último domingo (22), Duda falou sobre a recuperação de sua mãe. Na ocasião, o marido de Sabrina Sato disse que mãe está "melhorando a cada dia". Ele pontuou ainda que tem a acompanhado no hospital e agradeceu pelo apoio e carinho de todos. 

"Estamos muito bem, a Leda Nagle está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o doutor. Estou junto dando o suporte aqui no hospital para, se Deus quiser, vencermos mais essa guerra contra a Covid-19. Rezas e orações são muito bem-vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos", disse ele, que ainda falou sobre a foto escolhida.

"Essa é uma das minhas fotos de infância favoritas, no meu aniversário, vestido de Lion dos 'Thundercats', mas estava frio e o herói precisou de um casaquinho e um colo da mamãe para cantarmos os parabéns. Minha mãe sempre guerreira e batalhadora me criando e dando exemplos de força, resiliência e superação e agora não está sendo diferente. Em breve voltaremos mais fortes. Te amo, mãe", completou.

Vale lembrar que além de Leda, Sabrina Sato e Duda também testaram positivo para a doença há cerca de duas semanas, mas já estão recuperados. Outro familiar a contrair o vírus foi o pai de Sabrina Sato, Omar Rahal. De acordo com ela, em publicação feita nesta semana, ele está internado há 11 dias, mas já apresenta melhora. 

Duda Nagle Leda Nagle coronavírus Covid-19

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac