AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Duda Nagle fala sobre estado de saúde da mãe, Leda Nagle: ''Está melhorando''

Família do ator foi diagnosticada com Covid-19 há duas semanas

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 08h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle fala sobre melhora de Leda Nagle - Instagram/@dudanagle
Duda Nagle fala sobre melhora de Leda Nagle - Instagram/@dudanagle

Duda Nagle usou suas redes sociaisna tarde do último domingo (22) para falar sobre a recuperação de sua mãe, Leda Nagle, que testou positivo para Covid-19.

Na ocasião, o marido de Sabrina Sato disse que mãe está "melhorando a cada dia". Ele pontuou ainda que têm a acompanhado no hospital e agradeceu pelo apoio e carinho de todos. 

"Estamos muito bem, a Leda Nagle está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o doutor. Estou junto dando o suporte aqui no hospital para, se Deus quiser, vencermos mais essa guerra contra a Covid-19. Rezas e orações são muito bem-vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos", disse ele, que ainda falou sobre a foto escolhida.

"Essa é uma das minhas fotos de infância favoritas, no meu aniversário, vestido de Lion dos 'Thundercats', mas estava frio e o herói precisou de um casaquinho e um colo da mamãe para cantarmos os parabéns. Minha mãe sempre guerreira e batalhadora me criando e dando exemplos de força, resiliência e superação e agora não está sendo diferente. Em breve voltaremos mais fortes. Te amo, mãe", completou.

Nos comentários, os fãs comemoraram a boa notícia. "Que Deus cuide de vocês. Vai dar tudo certo", disse uma. "Tudo vai dar certo para sua mãe e para todos que estão com esse vírus", escreveu outra. 

"Em breve vocês estarão juntos novamente. Ela fazendo o bolo da Zoe que tanto ama", disparou o último, referindo-se aos dotes culinários da jornalista.