Rodrigo Faro ao lado da família - Instagram/@rodrigofaro
Infectados!

Esposa e filhas de Rodrigo Faro também são diagnosticadas com Covid-19

Apresentador e sua família seguirão de quarentena em casa pelos próximos dias

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h46

Rodrigo Faro deu um susto nos fãs ao informar, na última sexta-feira (02), que foi diagnosticado com Covid-19 mesmo após ser imunizado contra a doença. Apesar de não apresentar sintomas graves, o comandante da ‘Hora do Faro’ precisou cancelar as gravações da atração e permanecerá de quarentena em casa pelos próximos dias. 

Momentos depois, o irmão e assessor do apresentador, Danilo Faro, usou as redes sociais para noticiar que a esposa e filhas do famoso também foram infectadas pelo vírus. “Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária”, informou a nota emitida. 

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores deixaram mensagens carinhosas e de fé à família. "Vai dar tudo certo", escreveu um. "Estou rezando por voces! Beijos no coração", declarou outro. "Já já estarão bem! Estou aqui na torcida", completou um terceiro. 

Vale lembrar que, recentemente, Rodrigo Faro comemorou a vacinação ao dividir um registro especial do momento. "Hoje foi meu dia com a graça de Deus…47 anos… Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá… Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas…", celebrou.

Confira: 

 

 

doença Rodrigo Faro vacinação vacina coronavírus Covid-19 infectado imunização

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac