AnaMaria
Famosos / Estilo

Rodrigo Faro exibe look imitando o biquíni da esposa e brinca: ''Só incomoda um pouco''

Apresentador fez a alegria dos fãs ao posar com look curioso: ''Auge''

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 21h25 - Atualizado às 21h26

Rodrigo Faro mostra look 'parecido' com o da esposa, Vera Viel - Instagram/ @rodrigofaro
Rodrigo Faro mostra look 'parecido' com o da esposa, Vera Viel - Instagram/ @rodrigofaro

Rodrigo Faro usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (18), para exibir um look um tanto curioso.

No Instagram, o apresentador da Record TV resolveu combinar a roupa de banho com o biquíni da esposa, Vera Viel. Faro puxou os cordões da sunga, fazendo amarrações ao redor da cintura, imitando estilo da peça escolhidas pela amada. 

"Aderimos a nova moda da amarração de biquínis... Só incomoda um pouco o playground", brincou o Rodrigo, sempre bem-humorado.

Nos comentários, os seguidores se divertiram com o momento retratado pelo famoso.

"Auge! Moda de verão", disse uma fã. "Tá amarrado em nome de Jesus", brincou outro internauta. "Morri com essa foto", falou uma terceira, completando com emojis de risadas. 

DECLARAÇÃO DE AMOR
Rodrigo Faro encantou seus seguidores ao publicar um clique com uma legenda especial para sua amada, Vera Viel

Juntos há mais de 20 anos, o apresentador usou seu Instagram recentemente, para fazer uma declaração de amor à mãe de suas filhas, Clara, de 15 anos, Maria, de 12, e Helena, de 8.

No texto, ele falou um pouco sobre como os dois construíram o relacionamento.

''Mais uma virada de ano juntos. Já são 24. Quantas batalhas,quantas conquistas.Tava lembrando a primeira vez que te levei pra jantar com meu Corsa 1995. [...] E sempre fomos assim: unidos como se fôssemos um só. Montamos uma família linda e abençoada com mais três dádivas de Deus chamadas Clara, Maria e Helena. E como é bom olhar pra nossa história e ver que tudo continua valendo a pena. Não existe declaração de amor maior do que priorizar quem esteve do seu lado desde sempre!!!O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mas se tem!'', escreveu ele na legenda da publicação.