Jhean Marcell - Instagram/@JheanMarcell
Covid-19

Jhean Marcell, do grupo Br'Oz, segue intubado e apresenta melhora no quadro clínico

Internado após complicações da Covid-19, ele se recuperou da infecção bacteriana e da doença

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 11h46 - Atualizado às 12h07

O cantor Jhean Marcell, de 39 anos, está internado desde o dia 20 de maio após complicações da Covid-19. Na manhã desta quarta-feira (26), a família emitiu um comunicado nas redes sociais para atualizar o estado de saúde do integrante do grupo Br'Oz.

De acordo com as informações, o cantor segue intubado na UTI do Hospital Santa Clara, em Uberlândia (MG), mas apresenta melhoras em seu quadro clínico. 

"Tivemos boas notícias do Jhean. Conseguiram baixar 40% do oxigênio, os órgãos dele estão todos muito saudáveis, não existe mais nenhuma bactéria, a pressão está estável e não existe mais coronavírus", diz o comunicado via Stories do Instagram.

INTUBADO

Na manhã de segunda-feira (24), a família do artista comunicou que ele precisou ser intubado após sentir desconforto respiratório. "Nesta manhã, 24 de maio, já curado da inflamação da Covid, Jhean teve que ser intubado por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo", explica a nota, compartilhada no Instagram oficial do cantor. 

Bruna Barcelos, esposa de Jhean, conta no comunicado que o médico a tranquilizou: "O hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele".

Por fim, a família deixa claro que Marcell está recebendo os cuidados necessários da equipe médica e pediu para que os seguidores continuem em oração. 

coronavírus Covid-19 intubado Jhean Marcell

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac