Após piora de Paulo Gustavo, Tatá Werneck faz apelo nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Vai dar tudo certo!

Tatá Werneck emociona ao falar de Paulo Gustavo: ''Senhor, traz meu amigo de volta''

A apresentadora comentou sobre o quadro clínico do amigo e pediu orações

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 21h10 - Atualizado às 21h16

Tatá Werneck usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (3), para falar sobre o quadro clínico do humorista Paulo Gustavo, que teve uma piora acentuada em seu estado de saúde, segundo informou último boletim médico.

No Instagram, a humorista compartilhou uma sequência de cliques em que aparece em momentos felizes ao lado do amigo e aproveitou para tecer elogios ao ator. "Paulo está vivo! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é vida pura! Ele é generosidade!", começou. 

Na sequência, Werneck mostrou que está confiante quanto a recuperação dele: "Paulo teve uma noite difícil. Dentre muitos dias bons! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor, com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido". 

Por fim, a mãe de Clara Maria fez um pedido especial aos fãs. "Eu peço a vocês que tirem um minuto do dia de vocês para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta. @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO", concluiu.

AGRAVOU
Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março para tratar quadro de covid-19, teve uma piora acentuada em seu quadro de saúde no último domingo (2). O ator continua na Unidade de Tratamento Intensivo UTI).

Na tarde do mesmo dia, o famoso havia acordado e interagido com a equipe médica e o marido. Porém, ao anoitecer, o quadro piorou subitamente. De acordo com a nota emitida pela assessoria de imprensa nesta segunda (3), bolhas de ar ‘entupiram’ as veias do sistema nervoso do artista, além de insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.  À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, começa a nota. 

“Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, finaliza.

saúde Tatá Werneck pedido famosos Paulo Gustavo oração coronavírus

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac