Adriane Galisteu dá relato emocionante sobre descoberta da morte de Ayrton Senna - Reprodução/|YouTube/Internet
Emocionante!

Adriane Galisteu dá relato emocionante sobre descoberta da morte de Ayrton Senna

Adriane Galisteu compartilhou um momento doloroso de sua vida em uma entrevista

Da Redação Publicado em 03/08/2023, às 18h39

Adriane Galisteu compartilhou um momento doloroso de sua vida em uma entrevista recente, relembrando como recebeu a notícia da morte trágica de Ayrton Senna, seu namorado na época. A revelação ocorreu após a exibição do último episódio do documentário sobre a vida de Xuxa, o que trouxe à tona antigas polêmicas sobre o relacionamento da apresentadora com o piloto Senna e o envolvimento de Xuxa na história.

Galisteu descreveu a forma como recebeu a fatídica notícia: “Aí o Braga [empresário de Senna] falou: 'Adriane, vocês estão no avião vindo para cá, né?' Eu falei: 'Sim, estamos'. Ele está aí? Está bem? E ele falou: 'Não, não venha'. Perguntei: 'Por que não venha?' E ele respondeu: 'Porque tem mil pessoas se cotovelando na porta do hospital e ele está morto'. E desligou o telefone”, revelou ela.

Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1, faleceu tragicamente em um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em 1º de maio de 1994. A notícia de sua morte chocou o Brasil e o mundo, e Adriane Galisteu, que tinha um relacionamento com o piloto na época, foi duramente impactada pela perda.

Vale mencionar que o relacionamento de Galisteu com Senna sempre foi alvo de especulações e polêmicas, e a exibição do documentário sobre a vida de Xuxa trouxe à tona novos debates sobre a história dos três famosos. A declaração da apresentadora sobre seu desejo de ter ido atrás do piloto antes do acidente fatal gerou repercussão e fez com que Adriane comentasse a situação publicamente. Em entrevista, a ex-modelo foi questionada sobre como se sentiu diante das palavras da Rainha dos Baixinhos, sendo sincera na resposta.

"Eu achei que ela foi deselegante e acho que uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não acho nem de longe justo, com tantos homens por aí. Até porque foi ela quem terminou, e não ele. Quando eu comecei a namorar com o Ayrton, ela estava separada há mais de dois anos, eu não entrei no meio de nada”, afirmou Galisteu.

Adriane Galisteu Ayrton Senna Xuxa

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos