Os dois trocaram farpas nas redes sociais. - Redes Sociais
ENTENDA

Alok se revolta com irmão de Bruno Gagliasso: "Está espalhando mentira"

Thiago Gagliasso criticou o show de Alok na praia de Copacabana, no Rio

Guilherme Giagio Publicado em 28/08/2023, às 14h11 - Atualizado às 18h39

Alok protagonizou o 'show do século' no último sábado (26), na praia de Copacabana, no Rio. Mas a apresentação gratuita, tão comentada pela estrutura futurista e com show de lasers, também virou assunto por problemas de segurança - alvo de críticas do irmão de Bruno Gagliasso.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Thiago Gagliasso afirmou que o DJ "esqueceu de se preocupar com a segurança de seu público". De acordo com a Polícia Militar do estado, cerca de 500 pessoas foram conduzidas para as delegacias da região por roubos, furtos e confusões.

O ator e deputado também relembrou uma manifestação política, feita no Rock in Rio de 2019, para atacar o músico. "Alok faz discurso e público responde com ofensa a Bolsonaro", diz a manchete recuperada por ele.

 

RESPOSTA DO CANTOR

Alok não ficou nada satisfeito com as acusações feitas pelo irmão de Bruno Gagliasso e respondeu a publicação. Ele afirmou não ter discursado contra ex-presidente da República: "Você está induzindo as pessoas a me atacarem sem razão. Nunca fiz um discurso de ódio a ninguém em meu show", iniciou.

"Você não viu o vídeo completo. Isso aconteceu em 2019 no Rock in Rio. E sabe qual foi meu discurso? Meu discurso foi falando sobre a importância de amar uns aos outros. Apenas isso. Eu NUNCA induzi as pessoas a vaiarem ninguém", continuou o músico.

Ele ainda ressaltou ter feito duas apresentações em eventos que contaram com a presença de Jair Bolsonaro, que foram feitos com muita tranquilidade, como afirma o próprio. "Você está espalhando mentira cara", acrescentou.

MAIS CRÍTICAS

E não parou por aí: além da resposta dada diretamente na publicação de Thiago Gagliasso, o músico ainda fez um vídeo para rebater e dar sua versão sobre a polêmica. Alok afirmou que o evento contou com um aparato especial para diminuir a ação dos criminosos.

"Isso é um problema de políticas publicas, um problema social profundo que a gente vive. E não cabe a mim. Tinha o mesmo esquema de segurança quando acontece o Réveillon de Copacabana. Meu papel é proporcionar o melhor show", lamentou.

"Sou um cara que detesto polêmica e não queria que as pessoas explorassem minha imagem politicamente. Algumas pessoas sempre vão buscar oportunidade para se projetarem politicamente com assuntos que estão em pauta e revoltam a população", finalizou Alok.

 

Bruno Gagliasso Alok Thiago bruno gagliasso Thiago Gagliasso

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos