Segundo ranking divulgado pela Forbes, Ana Maria Braga só está atrás de Whindersson Nunes - Reprodução/TV Globo
Sucesso!

Ana Maria Braga é eleita a segunda influenciadora mais querida do Brasil: “Dever cumprido”

Segundo ranking divulgado pela Forbes, Ana Maria Braga só está atrás de Whindersson Nunes

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 12h59

Ana Maria Braga recebeu o título de segunda influenciadora mais querida do Brasil. Essa conquista se deu com base na pesquisa de estudo de influência, realizada pela organização YOUPIX em parceria com a MindMiners e publicada pela revista Forbes, que elegeu os influenciadores mais queridos pelo público brasileiro.

A apresentadora celebrou a posição no ‘Mais Você’ desta quarta-feira (29). "Eu estou tão feliz! Estou com aquela sensação gostosa de dever cumprido, de felicidade mesmo”, iniciou ela na abertura do matinal da Globo.

Ana Maria ainda parabenizou o primeiro colocado: o humorista Whindersson Nunes. “Eu recebi a confirmação de que toda a minha vida de trabalho sério teve um reconhecimento importante. Em primeiro lugar está o Whindersson Nunes. Parabéns, Whindersson!", disse a loira.

Ela também exaltou que conquistou esse posto com muita autenticidade. "Esse segundo lugar para mim tem um sabor de vitória, porque, de fato, tanto na minha vida quanto na minha trajetória profissional eu sempre fui trabalhando com conteúdo autêntico. (...) E não é de hoje que eu falo: 'Se não for de verdade, eu não brinco, não quero'. Porque o público não é bobo. Na vida da gente a verdade vale muito mais do que qualquer coisa", ressaltou. 

Ana Maria recebeu os parabéns de Louro Mané que também parabenizou a equipe da apresentadora. Confira no vídeo:

NAMARIA, EU TE AMO, VOCÊ MERECE O MUNDO 😭😭😭💖💖💖 #MaisVocê pic.twitter.com/CyWaLfG4DN

— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 29, 2023

É PARA CURTIR!

Angélica reuniu um longo time de celebridades para comemorar seu aniversário de 50 anos, no último sábado (25), no Rio de Janeiro. Entre os muitos convidados ilustres estava ninguém menos que Ana Maria Braga, que não se conteve e detalhou a comemoração, que teve o tema 'Flower Power'.

"Festa para entrar na história. A Angélica estava deslumbrante, num vestido com as cores vibrantes, repleto de flores", iniciou a comandante do 'Mais Você', em bate-papo com Tati Machado na edição da última segunda-feira (27) do matinal.

E não parou por aí: Ana Maria Braga cumpriu bem seu papel de fofoqueira e revelou uma das regras mais importantes da comemoração: "Eles botaram uma placa na entrada da casa dizendo: 'Por favor, não abram celular, nem rede social', curtam, venha curtir'.

Ana Maria Braga Mais você

Leia também

Carlinhos de Jesus revela acolhimento à mãe do assassino de seu filho; relembre o caso


Quem é Gilson? Conheça o pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa


Wagner Moura e Lázaro Ramos contam suas versões de como se conheceram há quase 30 anos


Evento do Soweto é cancelado após separação de Belo e Gracyanne Barbosa


Escritora Roseana Murray recebe alta após ataque por pitbulls


Herdeiro, diretor e pai de galã: quem é Jayme Monjardim que presenteou Matteus?