Apresentadora adotou o visual completo da personagem - TV Globo e Disney+
DIVA!

Ana Maria Braga surge vestida de Cruella no ‘Mais Você’: ‘‘Super me identifico’’

Apresentadora deu o que falar e recebeu muitos elogios nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h51

Ana Maria Braga está sempre apostando em visuais inovadores e excêntricos para apresentar o ‘Mais Você’. Nesta quarta-feira (21), entretanto, a apresentadora levou a caracterização para outro nível ao surgir no palco vestida como Cruella, vilã da animação ‘101 Dálmatas’ e protagonista do filme homônimo recém-lançado.

“Esse meu look é arrasador e dedicado a ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme com Emma Stone e conta a história de como essa figura conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade”, afirmou a apresentadora. 

Em seguida, Ana Maria disse se identificar com a personagem: "A vilã mais fashion e rock 'n roll da história do cinema. Cruella é doidinha, transgressora e eu super me identifico com ela".

A comandante do ‘Mais Você’ vestia uma peruca metade preta e metade branca, máscara nos olhos e um vestido vermelho de seda - reproduzindo uma das cenas mais icônicas da produção. A peça foi confeccionada pela estilista Michelly X e demorou um mês para ficar pronta. 

No total, foram utilizados 12 metros de tecido para a fabricação, sendo um metro apenas na cauda. “Apesar de toda a quantidade de pano, o vestido é muito confortável, a sensação que eu tenho é que estou de moletom", brincou. 

Na web, não faltam comentários sobre o figurino da apresentadora - que foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter! “Gente, eu perco tudo com a Ana Maria”, disse um internauta. “A Ana Maria de Cruella hoje foi o auge da tv brasileira”, brincou outra. “Quando a gente pensa que a Ana Maria já superou tudo, ela vem linda e exuberante de Cruella”, elogiou uma terceira. 

 

Ana Maria, cadê você? E vamos de #MaisVocê! pic.twitter.com/V9nfQyEZ16

— TV Globo em (@tvglobo) July 21, 2021

 

Ana Maria Braga Mais você famosos Tv Globo Emma Stone Cruella

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"