Marido de Antonela colocou um ponto final no casamento - Reprodução/ Instagram
Acabou!

Antonela, do 'Ilha Record', anuncia separação e culpa haters: ''Falsos moralistas''

A argentina diz que o marido a deixou após ataques na web

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 20h41 - Atualizado às 20h42

Chegou ao fim o casamento da participante do 'Ilha Record', Antonela Avellaneda. Ela anunciou o término nesta segunda-feira (30), por meio das redes sociais.

Nos stories de seu perfil no Instagram, a loira compartilhou um texto no qual afirma que o marido a deixou e garantiu que não foi por conta de Pyong Lee, que também é integrante do reality comandado por Sabrina Sato. "As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas rede sociais", disse ela.

Na sequência, a argentina falou sobre os ataques que recebeu na web: "Infelizmente meu marido me deixou, não pelo fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas...".

Vale lembrar que Sammy também colocou um fim no relacionamento com Pyong Lee após a divulgação da chamada do 'Ilha Record'.

ABALADA
Sammy Lee voltou a falar sobre a suposta traição de Pyong Lee, pai de seu filho, no reality show ‘Ilha Record’. Na ocasião, a emissora anunciou a chamada para o episódio em que o ex-BBB aparece flertando com Antonela, também ex-participante do ‘Big Brother Brasil’.

A mãe de Jake apareceu chorando em seus Stories do Instagram, mostrando que está acompanhando o programa na televisão. A ruiva ainda mudou o ângulo da câmera e mostrou o filho brincando ao lado.

"Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", escreveu ela.

Vale lembrar que às vésperas da estreia de 'Ilha Record’, Sammy e Pyong terminaram o casamento, após quase 12 anos juntos. 

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", publicou ela na ocasião.

"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", completou.

casamento reality fim famosos Separação Haters Pyong Lee Antonela Avellaneda Ilha Record

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"