Cantora deu a entender que foi traída pelo ex-namorado no banheiro de um bar - TV Globo e Reprodução
Vai ser nosso lar...

Bar da Cachaça se pronuncia sobre polêmica envolvendo término de Luísa Sonza

Estabelecimento citado na música ‘Chico’ emitiu comunicado sobre Luísa Sonza

Redação Publicado em 21/09/2023, às 09h44 - Atualizado às 15h08

O Bar da Cachaça ultrapassou as fronteiras do Rio de Janeiro (RJ) ao ser citado por Luísa Sonza em homenagem a Chico Moedas. Em música, a cantora dizia que o estabelecimento seria o lar do casal. Os responsáveis pelo comércio resolveram se pronunciar após a polêmica do término, na última quarta-feira (20).

O principal motivo pelo comunicado é que Luísa Sonza deu a entender no ‘Mais Você’ que Chico Moedas havia a traído no ‘banheiro sujo de um bar’ – ao que os internautas logo associaram ao famoso Bar da Cachaça.

No entanto, os donos do estabelecimento fizeram questão de ressaltar que não têm relação com o fim conturbado do romance. Eles também prestaram apoio à situação enfrentada pela artista.

“Olá, amigos e clientes! Nós do Bar da Cachaça estamos muito lisonjeados com a menção na música e nos solidarizamos com a Luísa Sonza. Desejamos a ela toda a sorte do mundo!”, anunciaram em seus Stories.

Em seguida, o estabelecimento colocou um ponto final nas especulações sobre a lugar da traição: “Contudo, não temos relação com o ocorrido e não nos cabe opinar a vida dos envolvidos”, escreveram.

BASTIDORES

Luísa Sonza foi ao ‘Mais Você’ na última quarta-feira (20), e emocionou até Ana Maria Braga ao declarar ter sido traída durante o programa ao vivo. Mas nem tudo foi tão genuíno quanto parece: segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, o choro da cantora pela infidelidade do ex já havia sido combinado com a emissora.

O profissional alegou que a produção já teria combinado o momento emocionante com a equipe de Sonza antes mesmo da estrela chegar no set. "Do ponto de vista da notícia, é preciso deixar claro que foi uma grande jogada de marketing essa forma que ela informou sobre a traição", apontou.

Segundo o jornalista, Luísa teria seguido um roteiro: "Ana Maria já sabia desse término [antes de Luísa falar no ar]. Se a gente voltar desde o começo do programa, percebe que ela foi desenhando um cenário para que ela falasse na traição nos últimos minutos do programa".

Natural de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, a loira havia sido convidada para comemorar o Dia do Gaúcho e falar sobre seus novos projetos na música. Em meio a rumores de crise no namoro, a assessoria da estrela teria dito à equipe de Ana Maria que tinham uma informação exclusiva e chocante para revelar durante o programa.

Outras evidências de que o momento teria sido combinado foi que, segundo Pasin, as maquiadoras do programa matinal foram alertadas para que a maquiagem de Luísa Sonza não pudesse se desfazer com as lágrimas, considerando a alta possibilidade de choro durante o ao vivo. Assim, poderia evitar que ficasse com a aparência borrada.

traição Luísa Sonza chico moedas Bar da Cachaça

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos