Carmo Dalla Vecchia é pai de primeira viagem do Pedro - Instagram/@carmodallavecchia
Papai coruja

Carmo Dalla Vecchia fala sobre o desfralde do filho e reflete a passagem do tempo

Carmo Dalla Vecchia relembrou a primeira ida à farmácia para comprar fraldas para o filho, Pedro

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h49

Carmo Dalla Vecchia está vivendo intensamente a experiência da paternidade. O ator foi às redes sociais mais uma vez para falar sobre o tema, nesta quinta-feira (18). O artista publicou um vídeo com o filho Pedro, de três aninhos, e falou sobre a fase do desfralde do pequeno, que ele está acompanhando de perto.

Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou com seus seguidores uma conversa fofa com o herdeiro, relembrando a primeira ida à farmácia para comprar fraldas para o bebê.

"Mistura de assuntos. Pé do pai que machucou e desfralde. Fase tão importante que só de pensar que vou parar de comprar fraldas, tenho vontade de chorar. Não queria muito. Lembro do primeiro dia que fui na farmácia e voltei orgulhoso para casa pensando que iria ser pai e tava tão feliz com as fraldas que já intuía que quando essa fase terminasse iria sofrer. Fase linda!", começou o papai coruja.

Ele também comentou que está deixando Pedro passar por essa fase no próprio tempo, mas que sente pressão dos outros dando pitaco na educação de seu filho: "Deixei e ainda tô deixando ele decidir quando é a hora. Sofri pressão de muita gente que mandava desfraldar e que já era hora e tudo foi acontecendo normalmente sem eu me deixar levar pelos apressadinhos de plantão".

Por fim, Carmo agradeceu algumas mulheres que participam de seu aprendizado na paternidade: "Aprendi isso com as fantásticas Nanda Perim Maya Eigenmann e Daia Bazzo obrigado meninas. Querem aprender sobre crianças, sigam elas. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Viva as mulheres!", concluiu.

 

HOMOFOBIA

Carmo Dalla Vecchia expôs uma mensagem homofóbica que recebeu pelo Instagram nesta quarta-feira (17). Uma seguidora do ator pediu que ele não mostrasse tanto sua sexualidade em respeito à mãe dele.

“Só acho que não precisa falar tanto que é gay. Pensa na sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pensa nela”, disparou a internauta.

Carmo, então, rebateu a fala da mulher: “Infelizmente você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você. Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim”.

“O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?", questionou o ator, pedindo empatia da outra.

Ela, no entanto, negou que tivesse sido preconceituosa e seguiu desentendendo sua opinião: “Sou não [homofóbica]. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sei bem como é".

O ator também respondeu a essa afirmação da mulher, dizendo: “Eu, que sou [homossexual], levei mais de dez anos para reconhecer e entender. Sendo que eu sou gay. E você, que a princípio não é, tem tanta certeza disso?”

“Opinião é se gosto de verde ou azul. Mostre para sua filha nossa conversa e ela te explica melhor”, terminou o intérprete de Alfredo em ‘Cara e Coragem’.

Paternidade Carmo Dalla Vecchia

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos