Jornalista participou da cobertura da TV Globo diretamente do Qatar - TV Globo
Copa do Mundo

Carol Barcellos se emociona em última transmissão ao vivo do Qatar: “Sentimento de saudade”

Repórter da TV Globo, Carol Barcellos agradeceu a oportunidade de cobrir a Copa do Mundo

Redação Publicado em 19/12/2022, às 14h48

Carol Barcellos segurou as lágrimas ao comentar o fim da cobertura da Copa do Mundo do Qatar, nesta segunda-feira (19). A repórter esportiva participou de sua última entrada ao vivo durante o ‘Bom Dia Brasil’ e aproveitou a oportunidade para agradecer as semanas intensas de transmissão pela TV Globo.

"Essa Copa teve polêmica desde o início e os olhos do mundo não se fecharam para isso, muito pelo contrário, pois a competição trouxe ainda mais atenção. Mas a Copa trouxe muito mais do que isso, pois ela promoveu o encontro, promoveu a troca”, começou refletindo.

Barcellos falou sobre os marcos históricos atingidos pelo campeonato: “Foi uma Copa de muitos recordes, de muitas marcas alcançadas e isso mostra a força do futebol encontrada aqui. Eu acho que, muito mais do que os números e todas essas marcas, o mais forte, o que a gente não esquece, é tudo aquilo que a gente sente, o que vivemos, o que experimentamos aqui [no Qatar]".

Em seguida, a jornalista direcionou seu recado àqueles que fizeram parte de sua trajetória durante a cobertura esportiva. "É curioso, mas o sentimento já é de saudade. Essa é a minha última entrada diretamente aqui do Catar. Eu quero dizer muito obrigado a toda equipe do ‘Bom Dia Brasil’ e também a vocês que também fizeram parte dessa jornada, que foi essa Copa do Mundo", disse.

Visivelmente emocionada, Carol se despediu das telinhas: "Foi uma alegria muito grande poder fazer parte dessa história, poder fazer esse trabalho. Eu quero deixar aqui o meu bom dia e uma boa semana para a gente".

Por sua vez, a apresentadora Mariana Gross fez questão de prestar apoio à amiga em menção aos boletins ao vivo da Copa do Mundo. "Carol, parabéns pelo seu trabalho aí no Catar!", declarou ela.

Tv Globo Bom Dia Brasil Copa do Mundo Mariana Gross Carol Barcellos Qatar

Leia também

Após relembrar depressão, MC Binn diz que vai tratar ansiedade: "Jamais deixe de lutar"


Ídolo do vôlei, Tande sofre infarto: ''98% de entupimento de uma veia''


No 'Encontro', MC Binn chora ao relembrar depressão; entenda os sinais da doença


Grávida de 4 meses, Virgínia leva tombo ao vivo e tranquiliza fãs: "Estou ótima"


Orçamento milionário e confusão: tudo o que rolou na festa da filha de Viih Tube e Eliezer


Iza revela que manterá show no Rock in Rio no 8º mês de gestação