Carolina Dieckmann arrancou elogios dos seguidores. - Instagram/@loracarola
AMOR

Carolina Dieckmann mostra nova tatuagem em homenagem ao filho José; Veja

Carolina Dieckmann já tinha tatuado o nome do seu filho mais velho, o Davi

Da Redação Publicado em 28/08/2023, às 12h47

Carolina Dieckmann encantou os seguidores ao postar a nova tatuagem foi feita em seu braço esquerdo. No último domingo (27), a atriz publicou um vídeo em seu feed do Instagram fazendo a arte na pele em homenagem ao filho caçula, José.

A loira revelou que o nome do filho foi escrito por ele mesmo "Eu já tinha a do Davi, do tempo que eu fui pra Miami, e ele ficou aqui. Era óbvio, lógico e fundamental, que eu levasse ele tatuado no corpo. Como quem não quer ficar um segundo sequer longe, como quem quer uma marca eterna que já estava dentro”, legendou.

“O José veio ontem, e o motivo não tem a não ser por esse peito dividido que ama os dois mais do que cada um, porque fez deles, irmãos, e agora está no punho além do além”, finalizou ela na publicação que alcançou mais de 27 mil curtidas.

No setor de comentários, os seguidores mandaram diversos elogios para a artista: “Coisa mais linda do mundooo”, “Top demais”, “Ahh que lindas. Também fiz o nome da minha filha com a letra dela de quando aprendeu a escrever o nome dela", escreveram os internautas.

 

Mas, gente?!

C Cabelinho virou assunto nas redes sociais ao ser acusado de trair Bella Campos, no último domingo (27). Uma suposta amiga afirmou que se relacionou com ele após um show em Belo Horizonte (MG). Em contramão, o cantor prestou homenagem à namorada em apresentação seguinte no Rio de Janeiro (RJ).

O momento veio à tona durante a música ‘Minha Cura’, que Cabelinho fez especialmente para Bella. Ele seguiu a tradição de exibir imagens dos dois juntinhos no telão – ignorando os boatos de traição e/ou término.

Vale explicar que os rumores começaram quando o perfil Subcelebrities contou que MC Cabelinho foi visto em hotel com uma ex-ficante no sábado (26). Posteriormente, Duda Mehdef foi identificada como a suposta mulher envolvida.

Ela foi às redes sociais se pronunciar, confirmando que esteve com Cabelinho em BH. "Ou ele está namorando e traiu, ou ele não está namorando e vai contar pra vocês com o tempo", opinou Duda.

Enquanto isso, Cabelinho e Bella seguem sem se pronunciarem sobre a polêmica. Eles estão juntos desde outubro de 2022 após se conhecerem nos bastidores de ‘Vai na Fé’. Queridos nas redes sociais, os dois têm tatuagens dedicadas um ao outro e já falavam em casamento.

Carolina Dieckmann

Leia também

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos; traição teria motivado o divórcio


Wagner Moura quebrou nariz de instrutor do Bope durante 'Tropa de Elite'; veja a versão do policial


Nasce Pilar, primeira filha de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio


Lucas Penteado celebra ficha azul nos Narcóticos Anônimos; saiba o significado do item


Herdeiro, diretor e pai de galã: quem é Jayme Monjardim que presenteou Matteus?


Avó de Matteus, do BBB 24, ganha casa nova após doações em Alegrete