Apresentador Celso Portiolli tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde - Instagram/@celsoportiolli
SAÚDE

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga: “Estou otimista”

Aos 54 anos, Celso Portiolli descobriu a doença precocemente e começará o tratamento

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 11h25

O apresentador Celso Portiolli revelou aos seguidores do Instagram, na manhã desta terça-feira (28), que está enfrentando um câncer na bexiga. Em vídeo, o funcionário do SBT fez questão de tranquilizar os fãs ao garantir que as chances de cura são de quase 100% graças ao diagnóstico precoce.

“Eu tive um câncer de bexiga, que foi encontrado na fase mais precoce possível, o que já é uma notícia boa, uma informação importante. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo e agora eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia, chamada BCG”, começou contando.

Em seguida, completou: “E eu estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%, isso me deixou bastante aliviado”. Além disso, Portiolli deixou claro que seguirá sua rotina normal durante o tratamento, incluindo os trabalhos na TV. 

“Tá tudo ótimo, eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava, então é sinal de que eu estou muito tranquilo e muito otimista", continuou em menção ao comando do 'Domingo Legal' e do 'Show do Milhão'.

O apresentador destacou que preferiu trazer a notícia à tona antes do Ano Novo, para que pudesse começar 2022 com boas energias. Segundo ele, até mesmo alguns de seus amigos e familiares não sabiam do diagnóstico.

Por fim, Portiolli agradeceu aos médicos e enfermeiros responsáveis pelo seu tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein e à sua família, em especial à esposa Suzana Marchi. “É uma notícia dura de passar? É. Vocês sabem que a minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessas pra você, mas eu quero te tranquilizar, está tudo tranquilo e vai ficar muito bem", concluiu.

Confira o vídeo completo:

 

diagnóstico Apresentador celso portiolli câncer de bexiga

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"