Fabiana Karla compartilha look do ano novo com sutiã à mostra - Instagram / @fabianakarlareal
Musa!

Com sutiã à mostra, Fabiana Karla posa em primeiro clique de 2021

A atriz escolheu um look especial para começar o ano novo

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h34

Fabiana Karla escolheu um modelito super sexy para um ensaio com o fotógrafo Johnny Moraes. A atriz compartilhou uma imagem pra lá de provocante em suas redes sociais, no último domingo (3).

A apresentadora surgiu super poderosa e sorridente em um clique com o look que elegeu para começar o ano de 2021. Com um blazerzinho branco todo aberto, Fabiana deixou o sutiã preto de renda à mostra para completar o estilo junto com uma calça branca e um salto listradinho.

Na legenda, a morena escreveu como quer que seu ano novo seja: "Vem na paz 2021, porém, vibrante e positivo porque eu tô nessa vibe!". 

Confira:

VERÃO

Alguns dias antes, em 29 de dezembro, Fabiana já havia conquistado centenas de elogios dos amigos e seguidores ao posar de biquíni para aproveitar o sol para pegar um bronze no jardim.

Em alguns cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um biquíni amarelo estampado e um par de óculos de sol que, no momento, estavam em sua cabeça.

“Dá teu jeito! Faz teu verão!!”, escreveu na legenda, adicionando o emoji de um sol e colocando as hashtags: "Vitamina D, Alegria de viver e Corpo livre”. O post deixou os seguidores encantados e atingiu 33 mil curtidas.

Os famosos adoraram as fotos e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Maravilhosa”, disparou Ary Fontoura. “Razô”, disse Mariana Xavier. Sheron Menezzes, por sua vez, se declarou através de emojis apaixonados.
 

Fabiana Karla famosos Ary Fontoura Sheron Menezzes Mariana Xavier

Leia também

Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça