AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fabiana Karla aproveita tarde de sol para pegar bronze no jardim de casa: ''Faz teu verão''

Atriz publicou alguns cliques do momento e famosos deixaram vários comentários

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 18h57 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla aproveita tarde para tomar sol no jardim - Instagram/ @fabianakarlareal
Fabiana Karla aproveita tarde para tomar sol no jardim - Instagram/ @fabianakarlareal

Fabiana Karla adora dividir um pouco de sua rotina com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Nesta terça-feira (29) não foi diferente, já que ela aproveitou o dia de sol para pegar um bronze no jardim.

Em alguns cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um biquíni amarelo estampado e um par de óculos de sol que, no momento, estava em sua cabeça.

“Dá teu jeito! Faz teu verão!!”, escreveu na legenda, adicionando a ilustração de um sol e colocando as seguintes hashtags: “Vitaminda D, Alegria de viver e Corpo livre”. O post deixou os seguidores encantados e atingiu 33 mil curtidas.

Os famosos adoraram os instantes retratados e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Maravilhosa”, disparou Ary Fontoura. “Razô”, disse Mariana Xavier. Sheron Menezzes, por sua vez, se declarou através de emojis apaixonados.

Confira:

Fotos: Instagram/ @fabianakarlareal

BELOS CACHOS

Fabiana Karla resolveu ir às redes sociais para publicar uma foto e dizer como estava se sentindo.

No clique, compartilhado em seu perfil do Instagram, a atriz surgiu esbanjando seus belos cachos e usando uma camiseta verde.

“Sorriso no rosto e a esperança de dias melhores”, escreveu na legenda da publicação, que acumulou mais de oito mil curtidas.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram diversas mensagens carinhosas nos comentários. “Eu amei esse cabelo”, disparou uma. “Como você ficou ainda mais linda”, exclamou outra. “Linda, alto astral e talentosa”, complementou a terceira.