Duda Nagle registra momento fofo de Zoe - Instagram/ @dudanagle
Famosos

Duda Nagle filma a filha dando nomes aos dedos e encanta seguidores: ''Não aguento''

Ator publicou um vídeo em que Zoe surge apontando para a mão

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h34

Duda Nagle adora passar seu tempo livre com a esposa, Sabrina Sato, e a filha, Zoe, que é fruto do relacionamento do casal. Na última terça-feira (17) não foi diferente, já que ele filmou um momento repleto de fofura.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator mostrava a herdeira deitada e envolta em uma toalha, dando a impressão de que havia acabado de sair do banho, ou estava prestes a entrar.

A pequena estava dando nome aos seus dedos e apontando para cada um, mas, ao terminar, ela acabou esquecendo de um, por isso, os pais a ajudaram. “Faltou o ‘seu vizinho’”, disse Duda que, acompanhado de Sato, foi falando em ordem qual era qual.

Os internautas ficaram apaixonados pela menina e deixaram várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Me empresta ela?” pediu um. “Que coisa mais linda, gente”, exclamou outra. “Não aguento”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dudanagle

BOLO DA ZOE

Que Duda Nagle é um papai babão todo mundo já sabe, né? Ele levou a filha, Zoe, que é fruto de seu relacionamento com Sabrina Sato para fazer arte na cozinha, e na hora de dar o veredito final, filmou todo o instante para postar nas redes sociais.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu sentado em uma mesa ao lado da herdeira que, por sua vez, dava um pedaço de bolo na boca do pai. Ao fundo, é possível notar um espaço aberto com uma piscina e alguns coqueiros.

A avó paterna, Leda Nagle, também estava presente na cena e foi a responsável por filmar todo o instante retratado. E ela logo disparou: “Ai, que linda ela dando o boio da Zoe! Olha o boio da Zoe”.

Logo em seguida, o esposo de Sabrina Sato deu o veredito final. “Huuum, muito bom, vovó”, disse, sendo imitado pela pequena. “Muito bom”, exclamou a menina, que deixou o parente todo derretido.

A criança tornou a repetir a frase e foi a vez da mãe do famoso se manifestar. “Muito bom! Adorei, Zoe, adorei! É o boio da Zoe”, opinou, sendo seguida pelo primogênito que contou alguns dos ingredientes que vão na receita. “No bolo tem cacau, tem banana”, finalizou.

Duda Nagle Sabrina Sato Zoe ator Instagram vídeo famosos filha apresentadora

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos