Esposa de Jô se pronuncia após descobrir gravidez de amante do jogador - Reprodução/Instagram
Eita!

Esposa de Jô anuncia fim do casamento após descobrir gravidez de amante do jogador

Esposa de Jô, Cláudia Silva se pronuncia sobre traição do ex-jogador do Corinthians

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 14h37

O jogador de futebol , ex-jogador do Corinthians, vem causando polêmicas fora do gramado. Há alguns dias, enquanto o clube paulista perdia para o Cuiabá em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o atacante estava tocando pagode em um bar, o que gerou uma revolta entre os torcedores e culminou em sua demissão.

Conhecido por maus hábitos extra-campo, não é de hoje que Jô está envolvido em polêmicas na vida pessoal. Dessa vez, o caldo engrossou por conta de uma gravidez fora do casamento. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a amante do centroavante, Maiára Quiderolly está grávida.

O anúncio oficial da gravidez veio por meio do Instagram da futura mãe, acompanhado de uma exposição de mensagens enviadas pela ex-esposa de Jô, Cláudia Silva. Depois da amante fazer o anúncio de que está esperando um filho do jogador, a ex-companheira do atleta decidiu se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais:

“Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude, eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada. Então, por favor, não falem mais desse assunto comigo”, declarou Cláudia Silva.

A ex-esposa de Jô ainda postou um Story depois de se pronunciar e assegurou que nunca quis romper com Jô, mas depois de ser traída, foi a única saída: “Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos “até que a morte os separou” e pensei que comigo não seria diferente (…) Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal”.

Além disso, Cláudia anunciou que se afastará por um tempo da internet enquanto o assunto está quente. Em relação ao filho do ex-marido com Maiára, ela deixou claro que não tem mais um relacionamento com Jô e que a responsabilidade pela criança é toda dele.

Corinthians Cláudia Silva Maiára Quiderolly

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos