Fábio Jr e esposa - Instagram/@fabiojroficial
Metade da laranja

Fábio Jr faz declaração de Dia dos Namorados para esposa: “Grande amor”

Em declaração atrasada de Dia dos Namorados, Fábio Jr. chama esposa de seu “grande amor”

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 17h44

Fábio Jr, atualmente com 68 anos, fez nesta segunda-feira (13) uma declaração de Dia dos Namorados para a esposa, Fernanda Pascucci (36), usando a música “Entrega”. No trecho escolhido, o cantor chama Fernanda de seu grande amor, e diz que a ama. Confira a legenda:

“(…) Meu grande amor ! Sou seu homem, seu menino, seu cantor !… Muito mais que namorados, nossos corpos abraçados são partes de uma história sem fim !!! (…) TE AMO.”

Assumidamente católico, o casal recebeu o carinho dos fãs e vários desejos para que Deus e Santo Antônio, que é o santo do dia, abençoe a união. Muitas admiradoras também se derreteram, com comentários como “Que lindo! Esse homem romântico demais!” e “Lindos de viver”, escreveu outra, parafraseando a música “Alma Gêmea”, de Fábio Jr. 

Algumas mulheres também expressaram a paixão antiga que marcou toda uma geração de fãs do cantor: “Um certo ciúme dela… Mas feliz por te fazer feliz! Você merece!” Enquanto outro ironizou: “Sossega o peri—quinto! Sete casamentos agora chega, né?”

SÉTIMA

Não é segredo para ninguém que Fábio Jr é um romântico incurável. Famoso por seus muitos relacionamentos, essa característica do cantor não aparece apenas em suas músicas, mas na própria vida pessoal. 

Fernanda Pascucci é sua sétima esposa. Ela e Fábio estão juntos há onze anos, sendo o relacionamento mais duradouro do cantor. Nos comentários da declaração de Dia dos Namorados, no Instagram do artista, os fãs apostam que Fernanda é sua “metade da laranja”, e torcem para que o casamento dure para sempre. 

O número sete é considerado místico e até relacionado à sorte em várias culturas. Se este é o número do amor de Fábio Jr, só o tempo dirá.

Dia dos Namorados casamentos fábio jr

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos