Diretora de TV é a primeira filha do dono do SBT com Íris Abravanel - Instagram/@danielabeyruti e @liviaandradereal
Eita!

Filha de Silvio Santos debocha de Lívia Andrade na TV Globo: “Quer ser o SBT”

Daniela Beyruti alfinetou a ex-funcionária nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 12h10

Uma das filhas de Silvio Santos decidiu se pronunciar sobre a contratação de Lívia Andrade pela TV Globo, nesta quarta-feira (17). Daniela Beyruti, primeira herdeira do empresário com Íris Abravanel, não mediu palavras de deboche ao comentar a novidade nas redes sociais, acusando a emissora concorrente de “querer ser o SBT”.

“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender”, começou dizendo em uma publicação de Leo Dias sobre o novo cargo de Lívia no ‘Domingão com Huck’.

A diretora de televisão explicou: “Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, em menção aos ex-nomes da emissora do Baú.

VEIO AÍ!

Lívia Andrade está de casa nova! Após uma tentativa falha de comandar o próprio programa, o 'Música Mix, na Band, a apresentadora foi contratada pela Globo. As informações são da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, da última terça-feira (16).

Segundo o colunista, Lívia irá participar do 'Domingão com Huck'. A função que ela irá desempenhar ainda não foi definida. No entanto, a data de estreia está prevista para o próximo dia 28.

Lívia confirmou nas redes sociais que fechou com a emissora. "Quando eu posso voltar para a TV? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial para mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo", escreveu ela.

A loira iria comandar o 'Música Mix', programa sertanejo que até mesmo ganhou uma festa de lançamento e deveria entrar no ar em maio. No entanto, o piloto gravado pela artista não foi aprovado pela direção da emissora.

 

Silvio Santos Lívia Andrade Tv Globo SBT Daniela Beyruti

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"