Flávia Lucini e Leandro Lima são papais do pequeno Toni, de 1 mês - Instagram/@flavialucini
Fofura!

Flávia Lucini compartilha sorriso de seu filho com Leandro Lima

Bebê de Flávia Lucini e Leandro Lima, Toni, transborda carisma com 1 mês de vida

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 14h17

Leandro Lima e Flávia Lucini explodiram o fofurômetro com uma postagem, nesta quarta-feira (3). O casal publicou um vídeo do bebê de 1 mês, Toni, sorrindo para a mamãe.

Enrolado em uma roupinha de frio e uma manta, Toni aparece rindo enquanto uma voz programada fala ao fundo a frase: “Vendo minha mãe surtada que não conseguiu fazer nada durante o dia porque eu só queria colhinho”. 

Leandro Lima, que já era pai de Giulia Lins, modelo de 22 anos, não resistiu à fofura de Toni e comentou uma série de emojis de carinhas apaixonadas. 

Não demorou muito para que os fãs e amigos do ator seguissem seu exemplo. A modelo Annelyse Schoenberger, que está grávida de seu terceiro menino, comentou um “oin” rendido.

Yanna Lavigne, esposa de Bruno Gissoni e mãe de duas menininhas, escreveu um comprido “Que amor”. Já Vivi Orth disse que a “Tia Vivi tá com saudade”. 

Confira o momento fofo:

 

NOVA FASE

Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, comentou sobre sua nova fase de vida, na qual busca conciliar o trabalho com o filho pequeno, durante a feira Estetika, que ocorreu em São Paulo (SP).

O ator esteve presente no stand da empresa IBRAMED, onde interagiu com os fãs, falou sobre novos projetos e sobre o pequeno Toni, nascido no último dia 3 de junho.

“Estou curtindo cada passo do desenvolvimento dele, tentando estar o mais junto possível. Eu saio de casa de manhã e volto só no fim da tarde por causa da correria do trabalho, então eu sempre fico louco para voltar e com muita saudade”, comentou Leandro sobre a paternidade.

Sobre Levi, seu intérprete disse estar contente com o trabalho realizado em ‘Pantanal’: “Eu estou muito feliz com o papel que fiz na novela e com o filme ‘Acerto’”, afirmou.

“Me encontro em um momento maduro da minha atuação, recebendo projetos, lendo roteiros, sempre buscando aprender mais e mais, e me dedicar e apaixonar pelos próximos projetos. Inclusive, estou lendo um agora que já estou bastante apaixonado”, revelou.

Flávia Lucini Toni Leandro Lima

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos