Galvão disse que Messi levantou a mão para ele - Instagram/@galvaobueno@leomessi
Uau!

Galvão Bueno fala sobre interação com Messi na final da Copa do Mundo

Galvão Bueno utilizou seu Twitter para contar como tudo ocorreu

Da Redação Publicado em 19/12/2022, às 14h47 - Atualizado às 15h05

Zerou a vida! Galvão Bueno interagiu com ninguém menos que Lionel Messi, camisa 10 da Seleção Argentina, campeã da Copa do Mundo 2022.

Através de um tuíte feito nesta segunda-feira (19), o narrador contou como foi a interação com o craque, pouco antes do começo da partida contra a França.

"Chamei o Lionel [Messi] na abertura da transmissão!! Ele virou, eu disse: Espetáculo!! E ele me mandou um gesto de mão!! Essa é a minha foto da Copa!!", escreveu o comentarista no Twitter.

Embaixo, ele colocou a foto do momento: ele aparece de costas para a câmera, com outros dois comentaristas ao seu lado, e o atacante acena ao fundo da imagem.

“Que momento, Galva!”, comentou um internauta. “Uma lenda, um Deus vivo... e no fundo da foto o Lionel”, brincou outro. “Você é monstro, vai fazer falta”, declarou um terceiro, sobre esta ser a última copa de Galvão Bueno como narrador.

Chamei o Lionel na abertura da transmissão!! Ele virou, eu disse: Espetáculo!! E ele me mandou um gesto de mão!! Essa é a minha foto da Copa!! pic.twitter.com/g1ITzcyMvQ

— Galvão Bueno (@galvaobueno) December 19, 2022

HOMENAGEM

Luca Bueno, filho de Galvão Bueno, usou as redes sociais para homenagear o pai após o encerramento da Copa do Mundo no Catar.

Vale ressaltar que a final entre França e Argentina foi a despedida de Galvão das narrações da Copa do Mundo.

O herdeiro compartilhou vários cliques ao lado do pai e escreveu um texto emocionante sobre o legado de Galvão nas narrações esportivas.

“Pai, você é gigante. Sei que hoje deve ser um dia extremamente difícil para você, por que eu sei como é ser apaixonado pelo que faz. Hoje, muita gente irá te lembrar como você é um ídolo para nação Brasileira e para o entretenimento. Mas em vez de focar nisso, eu queria focar no meu pai”, iniciou.

“Você é meu herói, meu exemplo de profissionalismo, determinação e paixão. Obrigado por me mostrar o quanto temos que lutar pelos nossos sonhos e objetivos. Como você disse, hoje você virou uma página sem fechar o livro”, finalizou.

Ele finalizou agradecendo: “Obrigado por tudo. Parabéns por tudo, pela história, pelas vitórias, pela determinação e coragem. Obrigado por ser o Galvão Bueno do Brasil”.

É claro que Galvão não deixou a homenagem passar em branco e agradeceu o filho nos comentários da publicação.

“Te amo filho!! Você será também um grande vencedor!”, disse.

Confira:

 

Galvão Bueno Lionel Messi

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos