Gleici Damasceno falou sobre a sua vida pessoal. - Instagram/@gleicidamasceno @ahickmann
CONFIRA

Gleici Damasceno se manifesta após caso de Ana Hickmann: “Me fez recordar um ex-namorado agressor”

Gleici Damasceno mandou energias positivas para Ana Hickmann e falou sobre suas experiências

Da Redação Publicado em 14/11/2023, às 10h24

A ex-participante do BBB, Gleici Damasceno, desabafou nas redes sociais sobre sua experiência em um relacionamento abusivo ao se deparar com a história da apresentadora Ana Hickmann na mídia. Na última segunda-feira (13), a vencedora do BBB 18 compartilhou que foi vítima de agressões.

Ao observar o caso da modelo, a influenciadora revelou ter vivido uma situação semelhante, mas na época não teve coragem de buscar ajuda das autoridades. "Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor", iniciou ela.

Em seguida ela continuou dizendo que naquela época, ela hesitou em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo, ato que ela se me arrepende profundamente. “Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos", continuou.

No último sábado (11), Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, envolveram-se em uma discussão que resultou na intervenção da polícia: "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos".

Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo…

— Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) November 13, 2023

Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai… pic.twitter.com/c3US45m4Iq

— Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) November 14, 2023

 

ENTENDA

Ana Hickmann se manifestou após os rumores de que teria sido agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa. Neste domingo (12), a apresentadora citou um desentedimento com o esposo e confirmou que a Polícia Militar foi acionada em Itu (SP), onde moram.

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos", afirma o comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Por meio de sua equipe, Ana agradeceu o apoio e solidariedade que tem recebido dos fãs e aproveitou para tranquilizá-los. "Informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o pronunciamento oficial.

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados há 25 anos. Eles são pais do pequeno Alexandre, de 9 anos.

Gleici Damasceno

Leia também

Deniziane detona Rodriguinho BBB 24: "Não imaginava que ele fosse essa pessoa"


Yasmin Brunet namorou Cabeção por semelhança com astro gringo; saiba quem


Filho caçula de Fábio Jr. completa 15 anos e recebe chuva de elogios: "A arte de fazer filho bonito"


Mamma Bruschetta renova o visual após alta hospitalar: “Já estou ótima”


Leonardo cai no choro com chá revelação de neto e comemora homenagem


Marido de Ivete Sangalo revela paixão da cantora por limão; conheça os benefícios da fruta