"Doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso", destacou Mocita - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Apoio

Glória Menezes e Tarcisinho dividem momento de carinho nas redes sociais: ‘‘Amor de filho’’

Mocita Fagundes refletiu sobre a relação dos dois após a morte de Tarcísio Meira

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h28

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, compartilhou uma imagem mais que especial do marido de mãos dadas à mãe, Glória Menezes. Na legenda, a publicitária aproveitou para exaltar a relação de carinho entre os dois, especialmente após a morte de Tarcísio Meira, no último mês de agosto, devido a complicações da covid-19. 

"Sobre amor de filho. Tirei essa foto sem eles perceberem. Me perdoem, Tarcisinho e Glória. Gosto de olhar pra ela. Me dá uma paz sem fim e me enche de amor. Hoje resolvi publicar. Pra compartilhar também - os momentos queridos. Nela, está impresso tudo aquilo que estamos vivendo. Compaixão, amor infinito, consolo", começou.

Em seguida, destacou as qualidades do marido, juntos há 11 anos. "Admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar”. 

Quanto à morte do sogro, Mocita revelou que coube a Tarcisinho ensinar a mãe a viver sem seu grande amor. “E ele faz isso com muita calma e paciência, mas principalmente, com muita conversa e muito AMOR. Salienta o quão felizes eles foram, e reafirma docemente a dureza da finitude. Ela ouve com atenção”, escreveu. 

A mensagem chegou ao fim com uma declaração da publicitária ao ator. “A troca entre os dois é linda de se ver. Para o público, ela é a grande Glória Menezes. Para ele, é muito mais do que isso. Ela é a mãe. E não há amor maior do que esse. Te amo demais, Tarcísio Magalhães - por seres (também) um filho zeloso", concluiu. 

Vale mencionar que, após a morte de Tarcísio Meira, Glória deixou a fazenda no interior de São Paulo em que passaram a quarentena juntos e voltou a morar no Rio de Janeiro (RJ), mais próxima de sua família

Crédito: @mocitafagundes_oficial

 

famosos Tarcísio Meira Glória Menezes Tarcísio Filho Mocita Fagundes

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"