Gretchen em momento divertido com a família - Instagram/@mariagretchen
Amor e Respeito

Gretchen dá um show de amor e união ao lado da família

Gretchen apareceu em um mini show familiar e pregou respeito

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 13h16

Ao som de “Fênix do Amor”, música de Gretchen lançada na última semana, a cantora apareceu ao lado da família dançando e cantando em um “mini show” na sala de casa. 

Acompanhada pelo filho Thammy, o marido Esdras, a nora Andressa e o netinho Bento, cada um com um instrumento de brinquedo, a artista deu um show de amor e respeito.

“Ahhhh FAMÍLIA É TUDOOOOO. Assim somos nós. Vivendo a vida com alegria, unidos e fortes. E ensinamos as crianças que estão chegando na nossa família seguem pelo mesmo caminho: DO AMOR E DO RESPEITO”, escreveu ela na legenda.

O registro gerou vários comentários de fãs que se inspiram na trajetória pessoal de Gretchen e sua família. 

“Você é uma sobrevivente, sabe lidar com qualquer situação, um exemplo de mulher. Te ver realizada hoje depois de tantos altos e baixos me enche de orgulho. Poucos conseguem ser reconhecidos depois de uma vida de dedicação à arte, você conseguiu, não deixou a peteca cair, felicidades”, compartilhou um admirador.

 

ACIDENTE

Pouco depois do momento de alegria em família, a cantora levou um susto. O filho de Gretchen, o cantor Gabriel Miranda, sofreu um acidente de carro grave na Bélgica, na madrugada deste sábado (16). O veículo capotou e teve perda total. No Instagram, Gretchen deu mais detalhes do estado de saúde do rapaz.

"Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total, mas ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. Graças a Deus, ele está ótimo, somos uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus e por Nossa Senhora de Nazaré", explicou nos stories da plataforma.

O próprio Gabriel também tranquilizou o público sobre o ocorrido, afirmando que tudo não passou de um susto. "O carro é material, a gente consegue de novo. O importante é estar inteiro, e a saúde está bem. Já tive alta [do hospital], estou somente com o joelho um pouco inchado, alguns hematomas no corpo."

respeito família Gretchen

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"