''Sorte e progresso na nova caminhada", desejou Fogaça - Instagram/@henrique_fogaca74
Despedida

Henrique Fogaça homenageia Paola Carosella: ''Estaremos sempre juntos''

A chef anunciou a saída do programa na última quarta-feira (13)

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h58

Após Paola Carosella anunciar sua saída do ‘MasterChef Brasil’ (Band), Henrique Fogaça, que ficou alguns dias afastado das redes sociais, compartilhou uma homenagem à colega de profissão. 

Para ilustrar a postagem, o chef de cozinha escolheu diversas fotos em que aparece ao lado de Paola e desejou uma boa sorte em sua nova jornada profissional. 

"Depois de uns dias afastado da internet, hoje venho aqui para agradecer minha amiga Paola por todos esses anos de trabalho juntos no 'MasterChef'. Ela decidiu sair e cuidar dos seus negócios... que tenha muita sorte e progresso na nova caminhada. Estaremos sempre juntos”, escreveu Fogaça. 

Para concluir, o chef aproveitou para agradecer ao público pelo sucesso da atração e ainda disse que em breve terão novidades no ar.

"Obrigado a todos telespectadores e fãs que fazem com que o MasterChef seja esse programa de muito sucesso, exaltando sempre a cultura gastronômica brasileira e mundial. Em breve teremos muitas novidades boas. Obrigado a todos", finalizou.

SAÍDA

Paola Carosella não faz mais parte do time de jurados do 'MasterChef', da Band. A emissora anunciou a saída da chef e empresária por meio de uma nota publicada no site oficial do canal, nesta quarta-feira (13).

"O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira", informa o comunicado. 

"No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão", informa a nota.

Paola Carosella integrou o júri do MasterChef Brasil desde 2014.

famosos Masterchef Brasil Henrique Fogaça paola carosella

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos