Jade Picon explicou seu posicionamento e disse que prioriza sua saúde mental - Reprodução/Instagram
Soltou o verbo!

Jade Picon fala sobre ficar calada diante de muitas situações: “Calada vence”

A influenciadora Jade Picon explicou porque muitas vezes não responde comentário negativos

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 11h32

Jade Picon usou seu Twitter, nesta quinta-feira (7), para explicar porque muitas vezes não responde comentários negativos sobre ela nas redes sociais.

A influenciadora comentou que a decisão está relacionada, principalmente, à proteção da sua saúde mental.

“Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio”, começou em um tuíte.

Ela completou dizendo: “Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem”.Jade seguiu falando sobre o assunto em outro post na rede social, em que reforçou sua posição.

“Calada vence, né? Assim pretendo ficar”, publicou a influenciadora ao lado de um emoji chorando de rir.

“Se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos”, finalizou Jade.

Nos comentários, os fãs apoiaram a atitude da ex-BBB, e ainda disseram que eles resolveriam qualquer situação ruim por ela.“Isso aí, minha gatinha, pode deixar que eu tô me pronunciando por você! Se cuida”, escreveu uma. “Sempre com você e por você, meu amor!!!”, declarou outro.

Alguns chegaram até a afirmar que aqueles que ofendem a influenciadora tem, na verdade, inveja de sua vida. “Elas querem ser você, Queen, e vão ter que conviver no mundo das subs”, opinou um fã.

eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. o máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem ❤️

— Jade Picon🌪 (@jadepicon) July 7, 2022

calada vence, né? assim pretendo ficar 😂 se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos

— Jade Picon🌪 (@jadepicon) July 7, 2022

ELOGIADA

Humberto Martins interpretará o pai de Jade Picon na trama de ‘A Travessia’, primeiro trabalho da ex-BBB como atriz. Ele foi perguntado sobre o desempenho da jovem nas gravações da novela e não poupou elogios às habilidades de atuação dela, defendendo que a contratação de uma estreante foi mais do que justa.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha [e causar] uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", declarou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’.

O ator acrescentou que não vê problemas em ex-BBBs ingressarem na atuação, uma vez que “antigamente eram os modelos de comercial que faziam isso”. Inclusive, ele mesmo e Victor Fasano foram alguns exemplos que migraram da moda para as telinhas.

Vale mencionar que as gravações de ‘A Travessia' já estão a todo vapor. A novela escrita por Glória Perez está prevista para estrear em outubro, após o fim da exibição de ‘Pantanal’. Outros nomes que marcarão presença no elenco são: Chay Suede, Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Rodrigo Lombardi, Rômulo Estrela e Alessandra Negrini.

Jade Picon

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"