AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDISSIMA

Jade Picon arrasa no look e impressiona web com cinturinha fina: “Gatona”

Sem risadinhas, Jade Picon usou calça de cintura baixa e deixa a barriga trincada a mostra

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon surpreende seguidores com cinturinha fina e bronze. - Instagram/@jadepicon
Jade Picon surpreende seguidores com cinturinha fina e bronze. - Instagram/@jadepicon

Jade Picon usou suas redes sociais para mostrar o seu look e boa forma nesta quarta-feira (29). "Será que vem aí Jade usando cintura baixa? Gostei", legendou ela na publicação.

No clique, a ex-BBB usava uma calça de cintura baixa, um top, ambos da laranja, uma sacola verde da Bottega Veneta, óculos escuros e com um fone de ouvido.

O que chamou mais atenção de seus seguidores e amigos foi a barriga sequinha por conta de sua rotina na academia. Os elogios nos comentários eram dos mais variados.

“Gatona”, mandou Luisa Sonza. “Lindaaaa”, escreveu Pabllo Vittar. “Esse bronze tá tudooo”, comentou uma outra seguidora, com um emoji de foguinho. “Como é perfeita?”, perguntou um fã.

FELIZ DA VIDA

Jade Picon tem muito o que comemorar! A influenciadora foi confirmada em ‘Travessia’, trama que irá substituir ‘Pantanal’ na Globo, e não poderia estar mais feliz. Em seu Twitter, ela celebrou o papel após anunciar que chegou no Rio de Janeiro.

“Estava com saudades do Rio de Janeiro”, iniciou. “Cara, vocês têm noção que eu vou estar na próxima novela das 21h??? Toda vez que eu estou no Rio fico pensando nisso… É surreal. Não poderia estar mais grata e feliz”, continuou.

Em seguida, Jade lembrou que, antes, ela aparecia todos os dias na televisão por conta da participação no BBB22 e, agora, voltará às telinhas devido à novela: “Vocês vão me ver na televisão todos os dias de novo hehe”.

Nos comentários das publicações, os fãs da Jadoca não deixaram de celebrar a conquista da ídola. "Arrasando sempre", disse uma seguidora. "Acho que a ficha não caiu para nós, seus fãs. Parece até um sonho de tão bom", confessou outra. "Estamos muito orgulhosos", falou uma terceira.

A influencer dará vida à Chiara, filha de Grazi Massafera e par romântico de Chay Suede. ‘Travessia’ está prevista para o segundo semestre de 2022 e contará com outros grandes nomes, como Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi.