Karoline Lima e Éder Militão entram em acordo sobre a pensão para a filha - Reprodução/Instagram
Resolvido!

Karoline Lima entra em acordo com Éder Militão sobre pensão da filha: “Queria ter paz”

Em meio a brigas judiciais, Karoline Lima e Militão se resolvem na justiça

Da Redação Publicado em 01/11/2022, às 17h08

Após a polêmica separação do jogador da Seleção Brasileira Éder Militão e da influenciadora digital Karoline Lima, nesta terça-feira (1), a história ganhou um novo capítulo, dessa vez com um acordo. Com uma briga judicial travada por conta da pensão da filha, Cecília, finalmente o ex-casal se acertou na justiça.

“Chegamos a um acordo, graças a Deus, e acabou essa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu”, iniciou Karoline nas redes sociais.

“Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver isso tudo, eu estava cansada de confusão. Deu tudo certo, chegamos a um acordo onde ambas as partes estavam, confortáveis. Estou muito feliz, de coração”, comemorou ela.

Na sequência, a ex-companheira de Militão reforçou que precisava dessa paz: “Era só o que estava precisando na minha vida, um pouco de sossego. Estando lá, encontrando com ela, cara a cara, consegui contar realmente tudo o que aconteceu. E agora, amor, hoje eu vou comemorar”, celebrou.

ENTENDA

Recentemente, Éder Militão entrou com mais uma ação judicial contra a ex, visando resolver as pendências burocráticas relacionadas à filha dos dois, Cecília, de apenas 3 meses.  De acordo com informações do perfil no Instagram ‘Gossip do Dia’, o jogador teria afirmado que levou um susto ao descobrir a gravidez e que seu namoro com Karoline não teria dado certo, porque eles não se conheciam direito. Como a guarda da criança é da mãe, o atleta resolveu estabelecer um limite no valor da pensão a ser paga.

Ganhando milhões por mês, Éder Militão está disposto a pagar apenas cinco salários mínimos para a filha — o que totaliza R$ 6.060. “Infelizmente, um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. É citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães”, diz um trecho da defesa do zagueiro.

Justiça Pensão Cecília Karoline Lima Éder Militão

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos