Kerline Cardoso deixou os internautas curiosos sobre novo reality show. - TikTok/@ kercardoso
SERÁ?

Kerline Cardoso atiça a web sobre suposta participação em reality show

Sem citar nome do programa, Kerline Cardoso deixa seus fãs bastante curiosos

Da Redação Publicado em 17/07/2022, às 13h40

A ex-BBB Kerline Cardoso deixou seus seguidores curiosos no último sábado (16). A sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil 21’ foi bem rápida, mas será que ela vai participar de outro reality?

Em suas redes sociais, a ex-sister fez uma publicação que deixou todo mundo com uma pulga atrás da orelha.

Na gravação tinham duas portas: “Admitir que tá errada" e "Entrar em outro reality". Animada, ela escolheu a segunda opção.

Isso foi o suficiente para que os seus seguidores imaginassem diversas coisas, como por exemplo a sua entrada para ‘A Fazenda 14’.

POLÊMICA

Kerline Cardoso, primeira participante a ser eliminada no 'BBB 21', usou as redes sociais para comentar sobre os primeiros nomes que foram anunciados para o 'BBB 22'. A loira debochou de uma fala da primeira sister do grupo 'Pipoca', Laís Caldas, e divertiu seus seguidores.

Acontece que a influenciadora, que entrou no reality como anônima, decidiu brincar com o discurso que a médica, Laís, fez para se apresentar e falar suas expectativas sobre sua participação no reality.

"Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB 22, vão saber que a Laís participou", disse a nova participante, na imagem que Kerline compartilhou em seu perfil do Twitter.

Ao compartilhar uma captura de tela da citação de Laís, Ker disparou: ''Eu falava a mesma coisa". Seu comentário divertiu vários seguidores e internautas que têm o costume de zoar a jovem por ter sido eliminada na primeira semana.

"Minha eterna campeã. De trás para frente", brincou um fã. "Você foi a vencedora do 'Brasil Brother Big'", divertiu-se outro. "E cumpriu! Até porque você é a única primeira eliminada que não caiu no esquecimento", apontou um terceiro. "Se eu não te amava, passei a te amar agora (risos)", disparou mais um.

Kerline Cardoso

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"