Kyra é mãe de Ayra, Kyara e Rayan - Instagram/@kyragracie
MATERNIDADE

Kyra Gracie desabafa sobre amamentação: ‘‘Não foi um glamour, foi difícil’’

Lutadora contou com o apoio do marido, Malvino Salvador, em meio às dores

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h32

Kyra Gracie participou de uma live sobre amamentação, na última segunda-feira (30), em que desabafou sobre a glamourização da maternidade e as dificuldades encontradas para amamentar seus três filhos - Ayra, Kyara e Rayan, todos frutos do casamento com Malvino Salvador

“Eu amamentei meus três filhos, estou amamentando atualmente meu caçula, que vai fazer 8 meses. Mas não foi um glamour, foi muito difícil. Passei por momentos que questionei se iria continuar ou não, ainda mais no início”, revelou ao ‘AmaTalks’, bate-papo promovido pela Maternidade de Brasília. 

A lutadora de jiu-jitsu afirmou que costumava idealizar a amamentação, porém viu que não era fácil após dar à luz à primeira filha. “Eu fiquei: ‘ai, que maravilha, vou fazer igual minha mãe, que me amamentou até os dois anos’. Mas quando o leite chegou descobri que não era assim”, disse.

Kyra sentiu fortes dores ao amamentar os três filhos, porém insistiu na amamentação ao reconhecer a importância do ato através do relato de outras mulheres. No terceiro filho, o processo foi ainda mais complicado, pois a lutadora sofreu com o duto entupido. 

Outro motivo que levou a esposa de Malvino Salvador a continuar foram os incentivos da família. “Meu marido me ajuda a cuidar de mim enquanto tenho que amamentar, que às vezes a gente não consegue nem pegar uma água na hora que o filho está mamando. Meus pais moram perto de mim também, e me ajudam muito. Então eu fico menos estressada. Acho extremamente importante essa rede, quando possível”, concluiu. 

Confira:

Maternidade Amamentação famosos Malvino Salvador Kyra Gracie

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos